Netflix não deve renovar 'Jessica Jones' e 'O Justiceiro'

Netflix não deve renovar 'Jessica Jones' e 'O Justiceiro'


Segundo o Deadline, a Netflix não deve renovar as séries 'Jessica Jones' e 'O Justiceiro' para novas temporadas.

Embora não houve nenhuma palavra oficial sobre o futuro das duas séries remanescentes da parceria Marvel/Netflix, o site afirma que não houveram negociações para os retornos dos astros Jon Bernthal e Krysten Ritter em futuras temporadas

A 3ª temporada de 'Jessica Jones' estreia esse ano, possivelmente em Junho.

O cancelamento das séries 'Demolidor', Luke Cage' e 'Punho de Ferro' pegou os fãs da Marvel de surpresa.

Um dos possíveis motivos era o tamanho das temporadas: os desnecessários 13 episódios não eram muito bem recebidos pela Netflix, que achava que a quantidade prejudicava o ritmo das séries, mas tinha que cumprir o que a Disney queria.


Aproveite para assistir:


De acordo com Matthew Ball, antigo chefe de estratégia da Amazon Studios, muitas discussões aconteceram para uma diminuição no número de episódios de cada temporada com a Netflix desejando algo mais próximo de 6 ou 8 episódios. A Disney teria insistido para os 13.

“A Netflix queria encurtar as temporadas, reduzindo o total gasto e manter a retenção e qualidade (as séries da Netflix, especialmente as da Marvel, são famosas por serem inchadas). Como reportado, de 13 episódios para 6-8."

E após manter a razão dos respectivos encerramentos em secreto, novos dados da Netflix foram divulgados e detalham precisamente o que fez as produções se tornarem inviáveis para sua perpetuidade.

Divulgadas pelo Jumpshot, as informações pontuam a brusca queda na audiência de ambas a séries, que chegaram a perder 2/3 de seus público entre a primeira e a segunda temporada.

Comparado ao seu ciclo inaugural, 'Luke Cage' perdeu 59% de seus fãs. Já 'Punho de Ferro' sofreu ainda mais, perdendo 64% de sua audiência.

A perda do interesse impossibilitou a continuidade das séries, uma vez que seus custos também são consideravelmente altos.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS