quinta-feira, março 28, 2024

Netflix responde ao boicote promovido por Steven Spielberg à plataforma

Netflix recorreu ao Twitter para realizar uma resposta indireta à cruzada de Steven Spielberg em bloquear a plataforma como potencial concorrente às futuras cerimônias do Oscar.

A gigante do streaming não citou Spielberg diretamente em sua postagem, mas considerou a perspectiva do diretor sobre seus filmes e o sucesso que fez na última edição da premiação.

“Nós amamos cinema”, a conta oficial declarou em sua conta oficial. Além disso, adicionou uma lista do que também amam, incluindo:

  • Acesso às pessoas que não conseguem ir ao cinema por motivos financeiros, ou não moram em cidades com cinemas.
  • Permitir que todos, em qualquer lugar, possam assistir aos lançamentos ao mesmo tempo.
  • Dar aos cineastas outros modos de compartilhar arte.

“Essas coisas não são mutuamente exclusiva”, concluiu no tweet.

Spielberg, atual representante do grupo de diretores da Academia, planeja propor mudanças para as regras de elegibilidade do Oscar, argumentando que os filmes estreados em serviços de streaming ou com lançamento curto nos cinemas, deveriam se qualificar para a cerimônia dos Emmy Awards.

Os comentários do diretos insurgiram após Alfonso Cuarón levar para casa três estatuetas do Oscar por ‘Roma’, incluindo Melhor DireçãoMelhor Fotografia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS