quarta-feira, junho 19, 2024

‘Game of Thrones’: Batalha final será maior que a de ‘O Senhor dos Anéis’

Com 11 semanas seguidas de extenuantes gravações, já sabemos que a maior batalha de ‘Game of Thrones’, conhecida como A Batalha de Winterfell, será a maior sequência de ação já vista na televisão. Entretanto, ela pode ser inclusive a maior batalha da história do entretenimento, maior até que a famosa e impecável sequência do Abismo de Helm, de ‘O Senhor dos Anéis: As Duas Torres’.

Durante uma entrevista ao site Entertainment Weekly, o diretor Miguel Sapochnik, responsável pelos maiores confrontos da série em questão, retornou para a última temporada para orquestrar essa épica cena. Quando questionado sobre quais influências para a massiva produção, Sapochnik tentou encontrar algo parecido com o que pretendia fazer (pelo menos com duração semelhante), mas não conseguiu. O máximo que achou foi a sequência de 40 minutos de duração do Abismo de Helm.

Parece que o único jeito de conseguir alcançar a sequência de forma apropriada é se perguntar: “Por que eu me importaria em assistir isso?”. E uma das coisas que descobri é que, quando menos momentos de luta você tiver, melhor ela será.

O outro desafio encontrado com essa cena seria decidir em qual linha narrativa focar, e em qual momento colocá-la. As outras batalhas do show foram centradas em Jon Snow (Kit Harrington), mas a próxima será maior que apenas um homem.

Os confrontos de ‘GoT’ que fiz foram da perspectiva de Jon. Aqui, tenho 20 membros do elenco principal e todos gostariam de roubar os holofotes por um momento. Isso é complicado, porque as melhores sequências de guerra que temos é quando há uma perspectiva sólida. E continuo pensando: “Qual história vou contar agora?”.

Recentemente, a HBO divulgou as primeiras imagens oficiais da 8ª (e última) temporada de ‘Game of Thrones‘.

Confira:

Não deixe de assistir:

A última temporada irá estrear no dia 14 de abril.

De acordo com a revista francesa Premiere, os dois primeiros episódios da oitava temporada de Game of Thrones terão duração de 60 minutos. Já os quatro últimos (essa temporada terá apenas seis episódios) terão duração de 80 minutos cada.

As especulações estão de acordo com o chefe da HBO, Richard Piepler, que anteriormente já havia dito que muito possivelmente os episódios dessa temporada seriam maiores como de costume.

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série, que tem no elenco nomes como Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS