De acordo com o Comic Book, a Netflix irá suspender todas as suas produções nos EUA e no Canadá a partir de 16 de março por causa do Coronavírus, que vem se espalhando rapidamente no território norte-americano.

Uma das séries afetadas pela medida será ‘Stranger Things‘, que está no meio das gravações da 4ª temporada, prevista apenas para 2021.

Foi dito que a suspensão será mantida por pelo menos duas semanas, mas o prazo pode ser estendido caso a situação permaneça fora de controle.



Maiores detalhes não foram informados, mas os representantes da plataforma de streaming disseram que estão agindo em conjunto com o governo para garantir a segurança da população.

Pensando nesse atual e crítico momento vivido pelo mundo, a Netflix compartilhou uma lista de séries disponíveis para conferir, enquanto os cinemas continuarem sendo considerados lugares de alto risco de contaminação.

Entre as dicas compartilhadas estão as séries ‘Skins‘, ‘That 70’s Show‘ e ‘Gotham‘.



Confira:

Aproveite para assistir:




Recentemente, a Netflix divulgou que os usuários da plataforma estão consumindo um produto um tanto quanto esquecido nos últimos meses – principalmente devido ao surto do Coronavírus nas últimas semanas.

Depois de diversos cancelamentos de eventos cinematográficos, banimentos de voos da Europa e a recente confirmação de que Tom Hanks e sua esposa contraíram a doença, a obra Pandemic: Como Prevenir uma Epidemia começou a despontar como uma das grandes escolhas dos espectadores.

Confira o trailer:



Confira a sinopse oficial:

Conheça os heróis do front de batalha contra a influenza e aprenda sobre seus esforços para impedir a próxima epidemia global.

A série documental viaja por países como Índia, Egito, Congo e Estados Unidos, trazendo referências e paralelos a outros surtos sanitários (como a Gripe Espanhola) e também comentários sobre os profissionais de saúde que lutam para que essas pandemias acabem.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE