Netflix tem prejuízo de US$ 39 milhões por escândalo sexual envolvendo Kevin Spacey

O escândalo de conduta sexual imprópria envolvendo Kevin Spacey custou caro à Netflix.

Segundo o Financial Times, o serviço de streaming divulgou em uma reunião de acionistas que perdeu US$ 39 milhões com a polêmica em torno da demissão de Spacey, além de ter que “descartar conteúdo já filmado com o ator”.

Depois de mais de 30 denúncias acusando o ator de assédio sexual, o ator foi cortado da série ‘House of Cards‘ e demitido da Netflix.

“A Netflix não lançará cenas de House of Cards que traziam Kevin Spacey. Vamos continuar trabalhando com a MRC durante o hiato para avaliar nossos próximos passos com relação à série. Também decidimos que não seguiremos com o lançamento de Gore, que estava em pós-produção e era estrelado e produzido por Kevin Spacey“.

Após a polêmica em torno das denúncias de assédio, Spacey se assumiu homossexual via carta no twitter e disse não lembrar do ocorrido, se desculpando, o que gerou uma série de protestos da comunidade LGBTQ, alegando que o ator usou sua homossexualidade para desviar o foco do assédio que cometeu.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.