Netflix vai investir pesado em blockbusters como os filmes da Marvel Studios

Segundo fontes do The Hollywood Reporter, o chefe da divisão de filmes da Netflix, Scott Stuber, afirmou que pretende investir pesado em filmes originais que tenham “a mesma escala” dos filmes da Marvel Studios e de franquias como ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘Harry Potter’.

Um dos projetos que vai dar início à essa nova fase da empresa de streaming será ‘Six Underground’, estrelado por Ryan Reynolds com direção de Michael Bay e que tem orçamento estimado de US$ 170 milhões.

A ideia é bater de frente com blockbusters que estão chegando aos cinemas. O que vocês acham disso?

Crítica | Os Inocentes – Série sobrenatural é a mudança que a Netflix precisava

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Novo ‘Resident Evil’ já arrecadou quase US$ 400 milhões mundialmente

Sucesso! A nova adaptação de 'Resident Evil' já arrecadou quase...

Astro de ‘O Urso’ é escalado para o novo SUSPENSE dramático do Apple TV

Segundo o Deadline, David Zayas ('Dexter', 'O Urso') foi escalado para...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.