Após investir alto em ‘O Legado de Jupiter‘ para competir com ‘The Boys‘, do Amazon Prime, a Netflix agora vai lançar um filme para tentar iniciar uma franquia sobre magia que tentará seguir o sucesso de ‘Harry Potter‘.

Trata-se de uma adaptação da saga de romances de sucesso assinada por Soman Chainani e Alice Klesck.

Em A Escola do Bem e do Mal, os pais trancam e protegem seus filhos, apavorados com o possível sequestro, que acontece segundo uma antiga lenda: os jovens desaparecidos são levados para a Escola do Bem e do Mal, um lugar similar a Hogwarts, onde estudam para se tornar os heróis e os vilões das histórias. Sophie torce para ser uma das escolhidas e admitida na Escola do Bem.

O filme é baseado no primeiro livro de uma trilogia que mostra uma jornada épica em um mundo novo e deslumbrante, no qual a única saída para fugir das lendas sobre contos de fadas e histórias encantadas é viver intensamente uma delas, e tem uma pegada bastante parecida com a de Harry Potter.



O filme é dirigido por Paul Feig, de ‘Missão Madrinha de Casamento‘ e ‘A Espiã que Sabia de Menos‘, e é estrelado pelas aclamadas atrizes Kerry WashingtonCharlize Theron.

Confira o primeiro clipe e imagens:

Aproveite para assistir:



Sophia Anne Caruso (‘Evil’) e Sofia Wylie (‘High School Musical: O Musical: A Série‘) serão as protagonistas Sophie e Agatha – estudantes da escola titular onde jovens são treinados para se tornarem personagens de contos de fadas.

O roteiro fica a cargo de David Magee (‘As Aventuras de Pi’) e Laura Solon (‘A Última Ressaca do Ano‘).

A estreia na Netflix acontece em 2022.

Comentários

Não deixe de assistir: