O elenco original da franquia Pânico se reuniu para um evento beneficente no último dia 14 de novembro – e aproveitou para revelar alguns detalhes sobre o vindouro quinto capítulo da saga.

Durante o evento, Neve Campbell explicou o motivo pelo qual voltou como Sydney Prescott para o próximo longa-metragem, dizendo que estava hesitante em regressar, mas que os produtores eventualmente a convenceram de participar.

“Eu estava bem apreensiva em fazer um desses filmes sem [o diretor] Wes [Craven]. Os diretores me mandaram uma carta fazendo uma oferta e dizendo que o motivo por eles serem diretores era Wes. Então, eles estavam honrados em até serem requisitados para fazer o filme e que eles eram grandes fãs dele e dos próprios filmes, e do elenco, e que eles realmente queriam honrar sua voz – coisa que realmente acredito que conseguiram”.



O longa é dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not) e trará uma nova geração de atores promissores de Hollywood, incluindo Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (You) e Melissa Barrera (Vida), que já estão confirmados no elenco.

Williamson será o produtor.

Aproveite para assistir:



O filme é distribuído pela Paramount Pictures e produzido pela Radio Silence.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 



A Paramount Pictures lança ‘Pânico‘ no Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE