sexta-feira, março 29, 2024

Neve Campbell relembra os bastidores de ‘Jovens Bruxas’ e ‘Pânico’

A atriz Neve Campbell foi uma figurinha carimbada ao longo dos anos 90 e 2000 e tirou um momento para refletir sobre dois de seus principais trabalho ao longo de ambas as décadas: ‘Jovens Bruxas’ e ‘Pânico’.

Em um vídeo feito para o site da revista americana Entertainment Weekly, ela relembrou sobre a sensação que a saga ‘Pânico’ se transformou, sendo relevante até hoje:

“Foi maravilhoso filmar ‘Pânico’ e fizemos tudo durante o verão em Santa Rosa, na Califórnia. Na época, nenhum de nós realmente achava que a produção atingiria o nível de popularidade que possui até hoje. Nós sabíamos que o roteiro era bom, mas lembro que nós costumávamos nos sentar juntos após um dia puxado de gravações, ensanguentados, refletindo se um dia aquela roupa do Ghostface se transformaria em uma fantasia de Halloween. 24 anos se passaram e nós ainda a vemos todos os anos”.

Sobre ‘Jovens Bruxas’, ela falou do apelo cult que a produção conquistou, algo que até então era inesperado e inimaginável:

“Recentemente eu participei de uma reunião que celebrou os 20 anos do filme e contou com uma exibição da produção no Hollywood Cemetery. Lá estavam Rachel True, Robin Tunney e o diretor, Andy Feming, e foi uma loucura. Todos estavam fantasiados, trajando os uniformes utilizados pelas meninas na escola, bebendo, se divertindo e até gritando algumas das falas mais famosas enquanto ‘Jovens Bruxas’ passava nas telonas. Até então eu não tinha imaginado o quão cult e clássico o filme era. Foi muito bom ver tudo isso”.

Campbell retorna para o quinto filme da franquia ‘Pânico‘, que será dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not).

A atriz vai reviver a mocinha perseguida eternamente por “Ghostface” nove anos após ‘Pânico 4‘ (2011), e se juntar no set a outros dois queridinhos da franquia, Courteney Cox e David Arquette, que dão vida à jornalista Gale Weathers e ao delegado Dewey Riley, respectivamente.

Pânico’ também traz uma nova geração de atores promissores de Hollywood como Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (You) e Melissa Barrera (Vida), que já estão confirmados no elenco.

As filmagens já estão a todo vapor em Wilmington, na Carolina do Norte, e uma imagem dos bastidores revelou o logo da produção. Intitulado apenas como ‘Pânico‘, o filme ganhou um logo estilizado com a palavra em inglês marcada por um corte de faca e manchas de sangue em referência ao vilão Ghostface.

Lembrando que o projeto recebeu o título de produção ‘Parkside‘.

Confira o logo, junto com algumas imagens das locações:

Não deixe de assistir:

 

A Paramount Pictures lança ‘Pânico‘ no Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS