terça-feira, abril 23, 2024

‘Sexta-Feira 13: Jason Nunca Morre’: Confira as artes conceituais da sequência que nunca aconteceu

Em 2018, o diretor Tom McLoughlin revelou que estava trabalhando numa possível sequência de ‘Sexta-Feira 13: Jason Vive‘, mas a ideia acabou sendo engavetada por conta das questões judiciais envolvendo os direitos da franquia.

Intitulado ‘Sexta-Feira 13: Jason Nunca Morre‘, o longa seria ambientado em 1999 e iria ignorar todos os outros filmes que vieram depois de ‘Jason Vive‘.

Em entrevista para o Bloody Disgusting, McLoughlin contou que a trama seria focada num grupo de colegiais católicas rebeldes que se perdem próximo a Crystal Lake enquanto se dirigiam para um retiro acompanhadas de um freira.

Ao contrário dos filmes anteriores, a lenda de Jason seria desconhecida e o vilão iria empunhar uma marreta e um machado no lugar do clássico facão. No entanto, ele iria descobrir que as colegiais não eram tão frágeis quanto aparentavam.

Confira as artes conceituais:

Por falar na franquia, o Comic Book divulgou que Fathom Events está planejando relançar nos cinemas dos EUA o clássico original em comemoração aos 40 anos de estreia.

Não deixe de assistir:

Marcado para 13 de outubro, o evento será realizado apenas em algumas salas de cinema localizadas em regiões que não estejam em alerta de risco por conta da Pandemia do Coronavírus.

Além da versão remasterizada do filme, a empresa também vai exibir um curta-metragem especial sobre os bastidores da produção, explorando a criação dos efeitos especiais que tornaram o filme tão famoso.

Para quem é fã, essa pode ser a última oportunidade de assistir ao filme nas telonas, já que os direitos da franquia estão enfrentando uma tortuosa batalha na justiça.

O roteirista Victor Miller e o diretor Sean S. Cunningham, responsáveis pelo filme original, brigam há anos pelo controle de tudo que está relacionado à saga.

Lembrando que o último filme da franquia foi lançado em 2009 e estrelado por Jared Padalecki.

Apesar dos esforços em reviver a franquia, o longa foi um fracasso, registrando 26% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadando apenas US$ 90 milhões nas bilheterias mundiais.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS