sexta-feira, junho 14, 2024

Nicholas Galitzine será He-Man no live-action de ‘Mestres do Universo’

O astro em ascensão Nicholas Galitzine, conhecido por seus papéis em ‘Vermelho, Branco e Sangue Azul’ e ‘Uma Ideia de Você’, foi escalado para viver o icônico herói no live-action de ‘Mestres do Universo’.

Segundo o The Hollywood Reporter, o astro estrelara o filme que conta com direção de Travis Knight (‘Kubo e as Cordas Mágicas’) e roteiro de Chris Butler – a partir de um rascunho inicial escrito por David Callaham (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’) e Aaron Nee (‘A Cidade Perdida’).

A trama focará no Príncipe Adam, de 10 anos, que caiu no planeta Terra e se separou de sua espada mágica – sua única ligação com Eternia. Após quase duas décadas, Adam está determinado a retornar para sua planeta natal e lutar contra as coisas malignas do Esqueleto.

Mas, para derrotar este poderoso vilão, Príncipe Adam terá que descobrir os mistérios do seu passado e se tornar He-Man: o homem mais poderoso do universo.

De acordo com o Deadline, a Amazon MGM Studios finalmente anunciou quando o live-action de ‘He-Man e os Mestres do Universo‘ será lançado.

O longa está programado para estrear no dia 5 de junho de 2026.

Mestres do Universo‘ já foi adaptado para o cinema em 1987, com Dolph Lundgren no papel principal, e Frank Langella roubando a cena como o vilanesco Esqueleto. O filme, no entanto, foi mais um dos fracassos do estúdio picareta Cannon, que faliu depois de bombas consecutivas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS