domingo, abril 28, 2024

Nicholas Hoult careca como Lex Luthor e elenco de ‘Superman – O Legado’ na primeira foto dos bastidores

Superman – O Legado‘ ganhou a primeira foto do elenco reunido, ao lado de James Gunn. Nela, podemos ver Nicholas Hoult careca com o visual clássico do vilão Lex Luthor.

Confira:

Desde o anúncio, os fãs estão bastante curiosos para saberem quando será revelado o novo traje do Homem de Aço, vivido por David Corenswet (‘Pearl’).

E a resposta pode chegar muito em breve…

Isso porque o S no peito do herói já foi revelado.

Através do Twitter, o The Hollywood Handle compartilhou um print dos Stories de Isabella Merced, intérprete da Mulher-Gavião, no qual ela registrou a leitura de roteiro da adaptação.

Na faixa que traz seu nome é possível ver o símbolo do herói no canto esquerdo, e é bem semelhante à versão dos quadrinhos da saga ‘Reino do Amanhã‘.

Confira:

Não deixe de assistir:

Marcado para julho de 2025‘Superman: O Legado’ marcará o início do novo Universo Estendido da DC (DCU) e também incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Já Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.

Pensando nisso, um artista do Instagram compartilhou uma incrível arte imaginando o grupo caracterizado em páginas de quadrinhos.

E o resultado ficou simplesmente incrível!

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS