A nova série do Disney+ baseada no amado personagem de Samuel L. Jackson, Nick Fury, está ganhando forma e os fãs podem se animar, pois os trabalhos devem começar em breve.

Segundo o portal Murphy’s Multiverse, conhecido por divulgar novidades do MCU em primeira mão, as gravações de ‘Fury‘ (o nome em questão ainda não fora confirmado, mas fora utilizado pelo site) devem começar em meados de 2021.

A publicação ainda pontua que os trabalhos começarão logo após o início das filmagens de ‘Cavaleiro da Lua‘ e ‘Mulher-Hulk‘, que estão pré-agendadas para o começo do ano.



Os detalhes exatos da trama do programa estão sendo mantidos em sigilo, mas várias fontes dizem Kyle Bradstreet foi contratado para escrever e ser produtor executivo.

Bradstreet também é produtor de ‘Mr. Robot‘.

Aproveite para assistir:



Como todos os outros programas da Marvel no Disney+, a Marvel Studios vai produzir.

Jackson interpreta Fury, o chefe da agência governamental clandestina SHIELD, no universo cinematográfico da Marvel, desde a cena pós-créditos no primeiro filme do ‘Homem de Ferro‘ em 2008.

Ele apareceu em vários filmes dentro do MCU desde então, mais recentemente, retratando Fury em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, ‘Vingadores: Ultimato‘ e ‘Capitã Marvel‘.



A última vez que os fãs viram Fury foi na cena pós-créditos de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, onde ele estava a bordo de uma nave Skrull em algum lugar nas profundezas espaço.

De acordo com o Yahoo!, Jackson também irá reprisar seu papel como Nick Fury na sequência de ‘Capitã Marvel‘ e terá um papel de destaque na trama.

Foi dito que Fury estará em missão no espaço e será o responsável por detectar os indícios de uma invasão Kree ao planeta Terra, então ele se encontra com Carol Danvers (Brie Larson) para alertar sobre a ameaça.

Mais detalhes não foram revelados, mas é possível que Fury esteja no espaço à procura de novos heróis cósmicos para ajudar a proteger a Terra, e considerando sua proximidade com Danvers, faz todo sentido que ele esteja na sequência.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE