sábado, abril 27, 2024

Nicolas Cage acha que ‘Marte Ataca!’ foi o responsável pelo CANCELAMENTO de ‘Superman Vive’

Em 1998, o diretor Tim Burton foi contratado para dirigir um filme do Superman escrito por Kevin Smith (‘Mestres do Universo’) estrelado por Nicolas Cage (‘Motoqueiro Fantasma’). No entanto, o projeto intitulado ‘Superman Lives‘ acabou sendo engavetado depois que Burton e a Warner Bros tiveram inúmeras divergências criativas.

Em entrevista à Variety, Nicolas Cage revelou por que ele acha que o filme foi cancelado: ‘Marte Ataque‘, que tinha sido dirigido por Tim Burton, implodiu nas bilheterias e foi detonado pelos críticos pouco antes das filmagens começarem.

“Eu gosto muito de Marte Ataca. Achei o filme fantástico. Mas também acho que eles se assustaram um pouco por causa da bilheteria filme. A Warner teve um grande prejuízo com a produção. São filmes estranhos e que incomodam as pessoas. Então, acho que eles se sentiram inseguros”, afirmou. 

Apesar disso, Cage disse à revista GQ que ainda pode interpretar o Homem de Aço nas telonas.

Ao participar do quadro Actually Me, no qual celebridades reagem a assuntos relacionados a elas, o astro brincou sobre a possibilidade em resposta a um comentário sobre o filme.

“Porque não fazemos isso agora?”, disse ele, sorrindo. “Faz diferença quanto tempo de tela teria vestido como o Superman? Acho que ainda pode haver uma chance disso acontecer.”

Confira:

Agora que as adaptações da Warner estão abraçando o conceito do Multiverso, seria uma ótima oportunidade para finalmente vermos Cage no traje azul e vermelho do herói.

Não deixe de assistir:

Lembrando que Michael Keaton vai reprisar seu papel como Batman em ‘The Flash’, então significa que as portas estão abertas para Cage.

E aí, você gostaria de vê-lo como Superman no filme do Flash?

Caso a ideia não vá para frente, quem tem curiosidade em ver Cage caracterizado como o herói pode procurar o documentário ‘The Death of Superman Lives‘, lançado em 2015 pelo jornalista Jon Schnepp.  

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS