terça-feira, abril 30, 2024

‘PÂNICO 6’: Hayden Panettiere revela se sabia que Kirby tinha sobrevivido no 4º filme [EXCLUSIVO]

O editor-chefe Renato Marafon entrevistou Hayden Panettiere e Dermot Mulroney, de ‘Pânico VI‘ – que já está em exibição nos cinemas nacionais.

Hayden foi introduzida na franquia como Kirby Reed em ‘Pânico 4‘, uma adolescente de Woodsboro que era a melhor amiga da protagonista Jill, que se revelou uma das assassinas. No fim do filme, Kirby leva duas facadas e é dada como morta.

Questionada se ela imaginava que a personagem tinha sobrevivido, Hayden disse: “Eu esperava que sim, mas eu não sabia. Eu tive que ligar e lembrar os diretores que ainda estava aqui, que se eles tivessem alguma ideia, eu toparia. Eu queria voltar. ‘Tragam-me de volta! Tragam-me de volta!'”.

Dermot completou, elogiando a colega de elenco: “É incrível! Ela voltou adulta e com tudo. Isso acrescenta muita profundidade à narrativa. Há um momento em que a Kirby realmente precisa se provar. Será muito satisfatório, especialmente para os fãs da franquia. Kirby está de volta!”.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Questionada se toparia estrelar um filme ou série focado na Kirby Reed, Hayden  respondeu:

“Podia ter um spin-off sobre as aventuras da Kirby no FBI. Há muitas pessoas assustadoras por aí. Há muitas pessoas assustadoras por aí. Eles tentam me derrubar, mas será que finalmente vão conseguir?”, ela revelou.

Não deixe de assistir:

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

Crítica | ‘Pânico VI’ é um espetáculo gore e um dos melhores filmes da franquia

 

Em entrevista para a Entertainment Tonight, a atriz Melissa Barrera comentou sobre o que os fãs podem esperar do retorno de Kirby, interpretada pela atriz Hayden Panettiere, no sexto filme da franquia. A personagem havia supostamente morrido no filme ‘Pânico 4‘, mas aparentemente conseguiu sobreviver e se tornou uma agente federal.

“Os personagens ficam, ‘É ela [Kirby], não é ela?.’ Tipo, ‘Ela está do lado deles ou não?’” comentou Barrera. “Existem todos esses momentos de dúvida entre eles. Acho que os fãs vão adorar essa jornada dela.” 

Melissa Barrera (Sam), Jenna Ortega (Tara), Hayden Panettiere (Kirby), Courteney Cox (Gale), Mason Gooding (Chad) e Jasmin Savoy Brown (Mindy) retornam.

Os novatos Samara Weaving (‘A Babá’), Tony Revolori (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’), Dermot Mulroney, Jack ChampionLiana LiberatoDevyn NekodaJosh SegarraHenry Czerny completam o elenco.  

Os diretores do filme anterior, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também voltam para a próxima aventura.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS