Nicolas Cage enfrenta horrores bíblicos como pai de Jesus no teaser de ‘Segredos do Deserto’; Confira!

O terror ‘Segredos do Deserto‘ (The Carpenter’s Son), que trará Nicolas Cage interpretando o pai de Jesus, ganhou o primeiro teaser.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

O longa se baseia no Evangelho da Infância de Tomé, um apócrifo do século II d.C. que narra a infância de Jesus de forma pouco convencional.

A trama conta a sombria história de uma família escondida no Egito romano. O filho, conhecido apenas como ‘o Menino’, é levado à dúvida por outra criança misteriosa e se rebela contra seu guardião, o Carpinteiro, revelando poderes inerentes e um destino além de sua compreensão. Enquanto ele exerce seu próprio poder, o Menino e sua família se tornam alvos de horrores, naturais e divinos.

A direção fica a cargo do cineasta egípcio-americano Lotfy Nathan (‘Harka’).

A cantora e compositora FKA twigs (‘O Corvo’) será a Mãe, enquanto Noah Jupe (‘Um Lugar Silencioso’) dará vida ao Menino Jesus.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Notícias

Confira o trailer DUBLADO da 2ª temporada de ‘X-Men ’97’!

A elogiada animação 'X-Men '97' retorna em breve com uma...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.