sábado, abril 27, 2024

Nicolas Cage está em negociações para interpretar o Homem-Aranha Noir em live-action

O astro Nicolas Cage, conhecido por filmes como ‘Motoqueiro Fantasma’ e ‘A Outra Face’, está em negociações para reprisar o papel de Homem-Aranha Noir em uma série live-action do personagem.

Cage dublou o personagem na animação ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ (2018), que foi um grande sucesso de crítica e público.

Em entrevista ao Collider, Cage falou sobre a possibilidade de reprisar o papel: “Bem, posso dizer que estivemos conversando. Não é segredo que eu amo o personagem. Acho que o personagem proporciona uma espécie de mistura diferente. Posso combinar minhas performances favoritas da era de ouro, ou seja, Robinson, Cagney, Bogart, com um personagem que é, eu suponho, amplamente considerado como a obra-prima de Stan Lee. Vejo isso como uma espécie de incursão em uma mistura de arte pop, uma espécie de [Jungian] Lichtenstein, mistura por meio de Bogart e Cagney, mas nada está definitivo ainda. É apenas uma conversa.”

A série ainda não tem data de lançamento prevista, mas a direção ficará a cargo de Steve Lightfoot, conhecido por seu trabalho na série ‘O Justiceiro‘ da Netflix. O roteiro será escrito por Oren Uziel, que escreveu o filme ‘Mortal Kombat’ de 2021.

A história da série se passará na Nova York dos anos 30, durante a Grande Depressão. O Homem-Aranha Noir será um vigilante que luta contra o crime e a corrupção na cidade.

‘Homem Aranha no Aranhaverso’ está disponível no Prime Video.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS