sábado, abril 27, 2024

Nicolas Cage pode reprisar seu papel como Motoqueiro Fantasma em breve, diz rumor

Segundo informações divulgadas por fontes internas, os insiders My Time To Shine Hello e Can We Get Some Toast sugerem que Nicolas Cage poderia estar se preparando para reprisar seu papel como o Motoqueiro Fantasma em um projeto futuro.

De acordo com essas fontes, essa volta aconteceria “mais cedo” do que muitos imaginam.

No entanto, até o momento, o projeto específico no qual Cage poderia retornar como o Motoqueiro Fantasma não foi revelado. Uma possibilidade aventada é a participação em ‘Deadpool 3‘, que contará com inúmeras participações de personagens de filmes de fora da Marvel Studios

Vale ressaltar que o Motoqueiro Fantasma, cujos direitos estavam anteriormente com a Sony, foi recentemente reintegrado à Marvel Studios.

Infelizmente, o lançamento de ‘Deadpool 3‘, agendado para 03 de maio de 2024, pode estar enfrentando um possível adiamento. Isso é sugerido por informações obtidas de uma planilha de resultados financeiros da Disney.

Uma análise da lista de lançamentos programados para o primeiro semestre de 2024 não inclui a sequência de ‘Deadpool‘. Isso pode indicar que o filme foi removido da programação original ou realocado para uma data posterior, que ainda será anunciada.

O adiamento, caso confirmado, não seria surpreendente, considerando que a produção de ‘Deadpool 3‘ foi interrompida devido à greve do SAG-AFTRA (Sindicato dos Atores de Hollywood), e não há uma previsão exata para o retorno das filmagens.

A paralisação ocorre após as negociações com a AMPTP, associação de produtores, não terem resultado em um acordo satisfatório sobre os novos contratos.

Não deixe de assistir:

Essa greve marca um momento histórico, uma vez que é a primeira vez em mais de 60 anos que tanto os atores quanto os roteiristas (Writer’s Guild of America) entram em greve simultaneamente.

Durante esse período de paralisação, os atores estão proibidos de filmar longas-metragens ou produções para a televisão, participar de coletivas de imprensa ou estreias em tapetes vermelhos, além de promover qualquer trabalho durante a San Diego Comic-Con deste ano.

Vale lembrar que a Marvel Studios antecipou ‘Deadpool 3‘ para 3 de maio de 2024. Anteriormente, o longa estava previsto para 8 de novembro de 2024.

Além de Ryan Reynolds no papel principal e Hugh Jackman retornando como Wolverine, o The Hollywood Reporter revelou que a atriz Jennifer Garner está pronta para reprisar o papel de Elektra no projeto, marcando seu retorno como a personagem depois de vinte anos.

A atriz interpretou Elektra Natchios pela primeira vez no filme ‘Demolidor‘, lançado em 2003 pela extinta 20th Century Fox.

Embora o filme não tenha sido bem recebido pela crítica e pelo público, ele gerou um derivado focado na anti-heroína dois anos depois.

Além disso, há especulações de que Ben Affleck, que interpretou o Demolidor no mesmo filme, também possa fazer uma participação especial no filme. O ator foi supostamente visto no set de filmagens recentemente.

Embora os detalhes da trama de ‘Deadpool 3‘ sejam mantidos em segredo, rumores sugerem que o Mercenário Tagarela, interpretado por Ryan Reynolds, causará problemas nas linhas temporais e terá que lidar com a “vigilância” da Autoridade de Variação Temporal (AVT).

Além de Jackman reprisando o papel como Wolverine, existem rumores de que Halle Berry, James Marsden e Famke Janssen podem fazer participações especiais no longa. O trio interpretou os icônicos personagens Tempestade, Ciclope e Jean Grey, respectivamente, na franquia original dos ‘X-Men‘.

O longa está sendo rodado mesmo diante da greve de roteiristas de Hollywood, que vem afetando diversas produções de TV e cinema.

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Karan Soni e Leslie Uggams completam o elenco como o carismático taxista Dopinder e a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para o Deadpool.

A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’).

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS