sábado, abril 27, 2024

‘Rebel Moon’ terá versões ESTENDIDAS com 1 hora de conteúdo extra

Em uma entrevista ao Tudum, o diretor Zack Snyder compartilhou empolgantes detalhes sobre as aguardadas versões estendidas das partes 1 e 2 de seu épico cinematográfico ‘Rebel Moon‘.

Os fãs podem se preparar para um mergulho ainda mais profundo no universo do filme, já que cada uma das partes estendidas apresentará quase uma hora adicional de cenas e enredos não vistos nas versões originais.

Ao lado do conteúdo extra, Snyder prometeu que as versões estendidas de ‘Rebel Moon‘ também se inclinarão para uma tonalidade mais sombria e uma abordagem mais intensa em relação à violência. Isso se alinha à marca distintiva do diretor, que é conhecido por explorar narrativas complexas e visualmente impactantes em suas obras anteriores.

“A versão do diretor tem quase uma hora de conteúdo extra, então acho que é uma legítima versão estendida desse universo”, revelou Snyder. Ele enfatizou sua abordagem de aprofundar os mundos que cria, uma característica que permeou sua carreira como cineasta.

“Com a Netflix, filmamos cenas apenas para a versão do diretor. Então, dessa forma, é realmente uma revelação porque é como uma recompensa para os grandes fãs, como uma verdadeira descoberta que eles não conseguiriam [de outra forma]. Estou muito animado com isso!”, expressou Snyder com entusiasmo.

A primeira parte do projeto sci-fi, intitulado ‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo’, chegará à Netflix em 22 de dezembro; a segunda, intitulada ‘Rebel Moon – Parte 1: A Marcadora de Cicatrizes, estreia em 19 de abril de 2024.

Confira:

Em uma recente entrevista à Empire, Snyder revelou que não consegue ver um “fundo” em relação a quanto conseguirá explorar desse universo sci-fi – indicando que o filme pode ter mais sequências além das duas já confirmadas e, quem sabe, uma série de televisão.

Não deixe de assistir:

“Quando eu mostrei a ideia para a Netflix, a escala era algo que eles queriam”, Snyder conta. “Eles disseram: ‘bom, o quão grande pode ser? Quantos filmes?’. Eles me fizeram dizer: ‘OK, se nós realmente vamos fazer isso, podemos mergulhar bem fundo. Não podemos atingir o fundo, realmente”.

Conversando com a mesma revista, Snyder revelou que o filme teve uma origem interessante no universo ‘Star Wars‘.

Em uma reunião com a Lucasfilm, logo após a aquisição da empresa pela Disney em 2012, surgiu a ideia original para o projeto. Snyder expressou seu desejo de criar uma história independente, sem utilizar personagens já estabelecidos.

“A venda tinha acabado de acontecer. Havia uma janela ali em que ninguém sabia o que era possível, sabe? Eu cheguei para a reunião e disse: ‘Não quero nenhum dos seus personagens. Não quero fazer nada com figuras que o público reconheceria. Quero fazer a minha própria história ali do lado'”, compartilhou Snyder.

No entanto, o diretor também expressou seu desejo de que ‘Rebel Moon‘ fosse um filme para maiores de idade, o que se tornou um obstáculo na negociação.

“Eu ainda disse a eles: ‘Acho que será um filme para maiores!’. E isso foi um grande problema. Eu sabia que era muita coisa para pedir, e quanto mais eu tentava convencê-los, mais percebia que eles nunca iam deixar eu fazer o que queria.”

Tropas comandadas por forças tiranas ameaçam acabar com a paz de uma colônia localizada nos confins de uma galáxia, e Kora (Sofia Boutella), uma jovem com um passado misterioso, passa a ser a esperança de sobrevivência de todos. Com a missão de encontrar guerreiros de outros planetas que possam ajudar a defender a colônia, Kora monta um pequeno grupo formado por forasteiros, rebeldes, camponeses e órfãos de guerra com algo em comum: a necessidade de redenção e vingança. Com a sombra de um reino se aproximando da mais improvável das luas, uma batalha que decidirá o futuro de uma galáxia se iniciará, dando origem a um exército de heróis.

Snyder reuniu diversos nomes que já colaboraram com ele em seus filmes, como Ray Fisher, o Ciborgue de ‘Liga da Justiça’, e Jena Malone, a Rocket de ‘Sucker Punch‘.

Além disso, o cineasta convidou astros de destaque, incluindo o vencedor do Oscar Anthony Hopkins (‘O Silêncio dos Inocentes’) e o indicado ao Oscar Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’).

Confira o elenco completo:

Sofia Boutella (‘A Múmia’) será Kora, uma ex-membro do “Imperium”, que agora vive na lua Vedt e monta uma equipe para enfrentá-los.

Charlie Hunnam (‘Sons of Anarchy’) será Kai; descrito como o “piloto de nave Mercenária”.

Michiel Huisman (‘Game of Thrones’) será Gunnar; um fazendeiro recrutado para a causa.

Hounsou será o General Titus.

Staz Nair (‘Supergirl’) será Tarak; um ferreiro trabalhando para pagar uma dívida como servo contratado, anteriormente comparado a Tarzan.

Doona Bae (‘A Viagem’) será Nemesis, descrito como “mestre da espada”, e que se revela como metade homem, metade máquina.

Fisher e Cleopatra Coleman (‘Dopesick’ serão Darrian e Devra, irmãos lutadores que se juntam à resistência.

E. Duffy (‘Girlfriends’) será Milius; o último membro do grupo reunido.

Malone é descrita apenas como “um ser-aracnídeo etéreo”, enquanto Hopkins será “um robô ornamentado com séculos de idade chamado Jimmy”.

Ed Skrein (‘Deadpool’) será o Almirante Noble.

Fra Fee (‘Gavião Arqueiro’) será o Regente Balisarius

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS