sexta-feira, abril 19, 2024

Nicole Kidman está irreconhecível como alienígena punk em trailer; Vem ver!

Nicole Kidman e Elle Fanning são as estrelas da adaptação de Neil Gaiman.

Intitulado ‘How To Talk To Girls At Parties’, a produção foi escrita a partir de um conto do autor e faz parte da seleção oficial do Festival de Cinema de Cannes.

Dirigido por John Cameron, o filme se passa nos anos 70 e coloca a geração punk no centro da narrativa. Na história, Henry e seus amigos John e Vic querem conquistar o respeito da matriarca musical Boadicea (Kidman). Para isso, o trio invade uma festa que ela está oferecendo e lá descobrem que as coisas não são tão simples como parecem. Os adolescentes presentes, embora sejam atraentes, possuem um comportamento estranho. Henry acaba conhecendo um deles, chamada Zan (Fanning), e vai descobrir que a origem desta adorável jovem é mais distinta do que pensava.

Assista ao trailer:

Após passar por vários festivais no ano passado, incluindo o Festival do Rio, o filme deve chegar aos cinemas comerciais só em meados de 2018.

Confira algumas imagens:

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS