sexta-feira, março 29, 2024

Nicole Kidman revela o motivo de ter entrado para o elenco de ‘Aquaman’

A premiada atriz Nicole Kidman revelou recentemente o que a motivou entrar para o elenco da próxima adaptação de quadrinhos da DC, ‘Aquaman’.

Em entrevista com o site da revista Entertainment Weekly, ela contou que, ainda que possua um Oscar na currículo e várias indicações a prêmios de prestígio, é importante também se divertir com seus papéis.

Segundo ela:

“A razão de eu amar ‘Aquaman’ é que James Wan é australiano e eu tenho acompanhado sua carreira desde o começo. Ele é um grande amigo meu e me ofereceu a oportunidade de viver a Rainha Atlanta. Assim que ele disse que eu poderia vestir madre pérola e ser uma sereia guerreira, eu disse: ‘É isso. Por favor, se há algo que eu preciso fazer na minha vida é ser ela’. Porque você também tem que se divertir um pouco”.

“‘Aquaman‘ centrará no herói como um comandante relutante do reino aquático de Atlantis, que se encontra em uma situação entre os habitantes da Terra que estão sempre poluindo o planeta e o seu próprio povo, que está pronto para invadir a superfície”.

Aquaman‘ possui em seus quadrinhos um histórico em abordar controvérsias ambientais e mudanças climáticas, o que torna ainda mais provável que essa revelação seja de fato o foco da trama.

Além de Jason Momoa, fazem parte do elenco: Patrick Wilson, Amber Heard e Willem Dafoe. Nicole Kidman e Temuera Morrison interpretarão os pais do herói Aquaman.

Don Burgess será o diretor de fotografia da adaptação.

Lembrando que ‘Aquaman‘ tem estreia prevista para 5 de Outubro de 2018.

‘Aquaman’: Diretor fala sobre a dinâmica dos personagens de Jason Momoa e Amber Heard

Patrick Wilson mostra seu treinamento para viver o vilão em ‘Aquaman’

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS