terça-feira, março 19, 2024

Nicole Kidman tá ASSUSTADORA no trailer da série de suspense ‘Nove Estranhos’, do Amazon Prime

O Amazon Prime divulgou trailer DUBLADO da aguardada série de suspense ‘Nove Estranhos‘ (Nine Perfect Strangers), baseada no romance homônimo de Liane Moriarty (‘Big Little Lies’)

No Brasil, a atração estrelada por Nicole KidmanMelissa McCarthy será lançada através da Amazon Prime no dia 20 de agosto, dois dias depois da estreia nos Estados Unidos.

Confira:

nine perfect strangers 4

 

Jonathan Levine entra como diretor. David E. Kelley e John Henry Butterworth são os showrunners e assinam o roteiro ao lado de Samantha Strauss.

Moriarty, McCarthy e Kidman entram como produtoras executivas.

Frances Welty (McCarthy) é uma escritora que vai para um spa distante da cidade com um problema nas costas, um coração partido e um corte no dedo extremamente dolorido. Ela logo fica intrigada com os colegas de retiro — a maioria não parece precisar de fato de um spa. Mas quem mais a deixa curiosa é a diretora Masha (Kidman). Será que ela tem as respostas que Frances nem sabia que estava procurando? Será que Frances deve colocar suas dúvidas de lado e mergulhar em tudo que o spa tem a oferecer? Ou é melhor fugir enquanto é tempo?

Não deixe de assistir:

Luke Evans e Samara Weaving também protagonizam. Melvin GreggGrace Van PattenTiffany Boone completam o time.

O romance original foi publicado em 2018 e passou 13 semanas no topo da lista de mais vendidos do The New York Times.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS