O canal Hulu vai gastar US$ 100 milhões na série ‘Nine Perfect Strangers‘, baseada no livro da mesma autora de ‘Big Little Lies‘.
As filmagens começarão em 10 de agosto na Austrália e a atriz Nicole Kidman vai produzir através da sua Blossom Films.
Kidman e sua equipe criativa estabeleceram um centro de produção isolado sob quarentena supervisionada pela polícia em sua propriedade em Southern Highlands, para que a pré-produção possa continuar remotamente.
Baseado no romance homônimo de Liane Moriarty (‘Big Little Lies’), a narrativa é ambientada em um resort que promete curar e transformar seus clientes ao longo de um retiro de dez dias. Supervisionando o resort está a diretora Masha (Kidman), uma mulher cuja missão é revigorar corpos e mentes cansados. McCarthy dará vida a Francis, uma das nove estranhas nem um pouco perfeitos.
O elenco conta com Nicole Kidman, Luke Evans, Melissa McCarthy e Samara Weaving.
Para quem não a conhece, Weaving já atuou em ‘A Babá‘, ‘Casamento Sangrento‘, ‘Três Anúncios Para Um Crime‘, e atualmente compõe o elenco da série ‘Hollywood’, da Netflix
Kidman, por sua vez, levou o Oscar para casa por sua performance em ‘As Horas’, além de ter ganhado um Emmy ao interpretar Celeste em ‘Big Little Lies’. Seus mais recentes trabalhos incluem ‘O Escândalo’, ‘Aquaman’, ‘Lion: Uma Jornada para Casa’ e ‘Boy Erased’.
Evans emprestou seu rosto para viver Gastão no remake em live-action de ‘A Bela e a Fera’ em 2017. Seus outros projetos incluem ‘Drácula: A História Nunca Contada’, ‘Mistério no Mediterrâneo’ e ‘Midway – Batalha em Alto Mar’.
McCarthy já ganhou vários Emmy Awards por seu trabalho em ‘Mike & Molly’ e ‘Saturday night Live’, além de ter sido indicada duas vezes ao Oscar por ‘Missão Madrinha de Casamento’ e ‘Poderia Me Perdoar?’. Seus próximos projetos incluem ‘The Starling’, ‘Thunder Force’ e ‘Superintelligence’.
O projeto é comandado por David E. Kelley e John Henry Butterworth, que também assina o roteiro ao lado de Samantha Strauss. Moriarty, McCarthy e Kidman entram como produtoras executivas.
O romance original foi publicado em 2018 e passou 13 semanas no topo da lista de mais vendidos do The New York Times. A série deve estrear em 2021, ainda sem data confirmada.