terça-feira, março 19, 2024

No dia do ‘Batman’, fãs de Ben Affleck fazem campanha para o lançamento do filme solo do herói

Desde que foi confirmado que Ben Affleck voltaria a vestir o traje do Batman em ‘The Flash‘ (Andy Muschietti), os fãs do astro ficaram bastante animados com a ideia de vê-lo em ação caracterizado como o herói mais uma vez.

Aproveitando o Dia do Batman, os fãs decidiram começar uma nova campanha nas redes sociais. pedindo o filme solo do Batman de Ben Affleck.

A hashtag #MakeTheBatfleckMovie figurou nos trending topics.

Confira:


O projeto entrou em desenvolvimento em 2016, após ‘Batman vs Superman‘. Affleck seria o roteirista, diretor e protagonista.

Não deixe de assistir:

Nas redes sociais, há diversas publicações elogiando a performance de Affleck como o Homem-Morcego e mensagens de esperança de que ele possa estrelar seu próprio filme.

Confira:

Lembrando que Affleck deve gravar suas cenas em ‘The Flash’ a partir de setembro, como revelou Umberto Gonzalez, repórter do site The Wrap e editor chefe do portal Heroic Hollywood.

Vale lembrar que ambos os veículos são conhecidos por terem acesso à exclusivas e informações sigilosas do cenário hollywoodiano.

Confira:

“Uma pequena novidade pra todos vocês. Ben Affleck deve retornar para se vestir novamente como o Batman no filme The Flash, em setembro”. 

Por enquanto, ainda não se sabe qual será a importância do Bruce Wayne de Affleck na trama, mas considerando sua proximidade com Barry Allen (Ezra Miller), pode ser que ele seja o mentor do herói velocista.

Durante uma entrevista para a Vanity Fair, a produtora Barbara Muschietti disse que o astro havia desistido do personagem porque estava passando por um momento ruim, mas agora está disposto a reviver o Homem-Morcego do DCEU.

“Houve várias especulações e coisas que ele mesmo disse sobre ter dificuldades para interpretar Batman, e foi difícil para ele. Acho que ele havia desistido por que estava vivendo um momento difícil em sua vida pessoal. Quando o abordamos, ele parecia estar em um momento diferente. Ele foi muito aberto à ideia [de reprisar o papel], o que foi uma surpresa para nós. “Somos todos humanos e passamos por situações difíceis. Estou feliz que agora ele esteja interessado em retornar, porque a presença do Batman será fundamental e emocionante, ao mesmo tempo que terá um toque divertido.”

Na mesma entrevista, Andy explicou o que torna a versão do Batman de Affleck tão importante para o legado do personagem.

“O Batman do Ben Affleck tem um dicotomia que é muito forte, que é a sua masculinidade – porque causa da sua aparência, a figura imponente que ele tem e seu maxilar –, mas ele também tem vulnerabilidade. Ele precisa de uma história que destaque esse contraste, esse equilíbrio.”

Previsto para 03 de junho de 2022, ‘The Flash’ vai mostrar Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

The flash dc fandome

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS