terça-feira, março 19, 2024

Jeff Bridges comemora remissão do câncer; “Louco para voltar a trabalhar”

Em outubro do ano passado, Jeff Bridges (‘O Grande Lebowski’) revelou que foi diagnosticado com linfoma, câncer que afeta as células do sistema linfático, e vai iniciar os tratamentos para reverter o quadro.

Desde então, o astro vem mantendo seus fãs atualizados sobre e seu quadro em seu blog pessoal e em seus perfis nas redes sociais.

Em sua mais recente publicação no blog, Bridges revelou que o câncer está em remissão, quando não apresenta mais estágios de evolução.

Em um trecho do texto, ele disse que:

“Muito aconteceu desde minha última atualização. Meu câncer está em remissão. A massa de 9 por 12 polegadas diminuiu e está do tamanho de uma bolinha de gude.”

Confira:

jeff bridges
Atualmente com 71 anos, Bridges também foi infectado pelo Coronavírus enquanto estava fazendo quimioterapia, mas se recuperou bem, já que estava imunizado com duas doses a vacina.

“O Coronavírus me deixou muito mal, mas já tomei as duas doses da vacina e muito melhor agora. A vacina pode ajudar as pessoas de forma prolongada. Talvez essa seja a causa da minha melhora rápida”, escreveu.

Além disso, ele disse que está animado para voltar a trabalhar na série ‘The Old Man‘, drama policial que deve estrear em 2022 no FX Networks.

Não deixe de assistir:

“Estou louco para voltar a trabalhar porque ‘The Old Man‘ é um dos projetos que mais me deixou animado ao longo da minha carreira.”

A previsão de estreia foi revelada por John Landgraf, presidente do grupo FX, durante uma conferência para a imprensa.

“Finalmente, a fantástica série dramática ‘The Old Man‘, estrelada por Jeff Bridges, John Lithgow, Amy Brenneman e Alia Shawkat chegará em 2022.”

Originalmente programada para estrear em 2021, a produção da série entrou em hiato depois que Bridges foi diagnosticado com o linfoma.

Pelo visto, a maior parte dos três primeiros episódios ainda precisam ser filmados, e a produção deve ser retomada no início de 2022.

Dessa forma, a série pode estrear somente no fim do ano que vem.

Marcando o retorno de Bridges às telinhas após mais de 50 anos longe da TV, ‘The Old Man‘ foi escrita por Jon Steinberg e Robert Levine, co-criadores de ‘Black Sails‘.

Baseada no romance homônimo, escrito por Thomas Perry, a série acompanha Dan Chase (Bridges), um agente da CIA aposentado que agora vive em reclusão, até que um assassino de aluguel o obriga a voltar aos tempos de guerra.

Jeff Bridges é um ator icônico e extraordinário e tê-lo como a estrela desta série é um momento incrível para o FX“, disse Nick Grad, presidente de programação da emissora. “Jon Steinberg e Robert Levine entregaram um roteiro incrível para o piloto e Jeff é perfeito para o papel de Dan Chase. Também estamos felizes por trabalhar com Warren Littlefield, com quem tivemos uma excelente parceria em ‘Fargo‘, juntamente com nossos parceiros da Fox 21.”

A última vez em que Bridges atuou numa produção para a TV foi em ‘Aventura Submarina’ (Sea Hunt), ao lado de seu pai, Lloyd Bridges, em 1963.

Bridges também será o produtor executivos da série, ao lado de Warren Littlefield, Dan Shotz e David Schiff.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS