sexta-feira, março 29, 2024

‘No Glory’: Kumail Nanjiani será protagonista de novo filme produzido por Adam McKay

Kumail Nanjiani foi cotado para estrelar na nova comédia de espionagem produzida por Adam McKay‘No Glory’.

O filme é baseado em um manuscrito assinado pelo autor Scott Shephard sobre o tempo que passou no Centro Nacional de Operações de Segurança, servindo ao seu país. O relato único é descrito como o “exuberante patriotismo de um jovem americano no serviço clandestino de uma inconsciente nação.

“Mal posso esperar para mergulhar nesta incrível história”, McKay disse. “Com Kumail no centro dos holofotes, isso tem uma grande chance de ser especial”.

Will Ferrell também entra como produtor do longa-metragem, com roteiro adaptado por Sam Bain. Ainda não há diretor atado ao projeto.

Recentemente, Nanjiani recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro junto à esposa, Emily V. Gordon, pela dramédia ‘Doentes de Amor’. McKay, por sua vez, recebeu indicação de Melhor Direção por seu filme ‘Vice’, cuja premiação ocorreu no último domingo, 24.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS