sábado, abril 27, 2024

‘No Mundo da Luna’: Trilha sonora completa está disponível nas plataformas digitais

A trilha sonora da série ‘No Mundo da Luna‘, adaptação da obra de Carina Rissi que já está disponível na HBO Max, foi lançada pela WaterTower Music nas principais tocadores de áudio: Spotify, Apple Music, YouTube, Amazon Music, Tidal e Deezer.

Confira:

Na série, o compositor e diretor musical Xuxa Levy, ajudou a dar vida ao enredo com 23 composições originais que traduzem a atmosfera da comédia romântica.

“Quem escuta a trilha sonora de ‘No Mundo de Luna’ não imagina que ela foi feita de forma coletiva, por cerca de 30 mãos, corações e mentes: jovens compositores espanhóis e brasileiros de diversas idades, estilos e background diferentes, interpretados por músicos, DJs, beatmakers e a novíssima geração de cantores da música brasileira, transformando a estética clássica da música cigana (o Flamenco, o Balkan, o Gipsy Jazz) em Pop-brasileiro contemporâneo (Arrocha, Funk, Trap, Rap) trazendo frescor e originalidade”, conta Levy.

A trilha tem interpretação de diversos artistas, como Sophia Chablau, responsável pela voz do tema da série, Concê, Bia Marques, Caio Paiva, Panko Gabas, Georgia e Romaní, que também integra o elenco da série. As faixas incluem ‘Luna Na Sua Rua’, ‘Eu Boto Fé Em Mim’, ‘Coração Gelado’, ‘Efeito Borboleta’ e ‘Revirar’.

Relembre o tema:

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Marina Moschen (Malhação) dá vida a Luna, uma jovem de origem cigana que está em busca de seu primeiro emprego como jornalista. Para conseguir atuar na área, a personagem acaba aceitando fazer leituras de horóscopo para um portal de notícias usando cartas do baralho cigano de sua família. O que ela não imagina é que as cartas herdadas — e com séculos de história — falam com ela.

Em dez episódios, ‘No Mundo da Luna‘ narra a trajetória da personagem e acompanha suas crises dos vinte e poucos anos, enquanto tem seu coração dividido entre dois pretendentes, Vini, interpretado por Romani, e Dante, vivido por Leonardo Bittencourt.

A produção traz ainda o livre-arbítrio como um dos temas centrais: entre o ‘destino’ apontado pelas cartas e as escolhas de cada um, por onde anda a vida?

A obra tem direção geral de Roberto d’Ávila.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS