sexta-feira, abril 26, 2024

Jason Momoa comenta os rumores de que não voltará para ‘Aquaman 3’

Depois que Henry Cavill e Gal Gadot foram demitidos de seus respectivos papéis como Superman e Mulher-Maravilha, surgiram rumores de ‘Aquaman 2‘ seria o último filme de Jason Momoa como o persongem.

Durante uma entrevista para a Variety, o astro foi questionado sobre o assunto e garantiu que ninguém vai substituí-lo do papel.

Ao falar sobre uma reunião com os novos presidentes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, Momoa disse o seguinte:

“Foi muito, muito maravilhoso [conversar com James e Peter]. Estou na casa da Warner Bros. e eles estão gostando de muitas coisas que estou fazendo. Temos muitas coisas boas chegando.”

Ele continuou:

“Eu sempre serei o Aquaman. Os rumores são… Eu sempre serei o Aquaman. Não há ninguém entrando lá e pegando o que é meu. E então, pode haver alguns outros personagens também. Eu posso interpretar outras coisas também. Eu posso ser engraçado, selvagem e encantador de vez em quando.”

Por falar em outro personagem… Embora nada tenha sido confirmado, Momoa já expressou seu desejo de interpretar o Lobo, um caçador de recompensas criado em 1983 por Keith Giffen e Roger Slifer.

Ele já apareceu em episódio da série animada do ‘Superman’ e em ‘Liga da Justiça‘, ganhando uma versão live-action na série ‘Krypton‘, onde foi interpretado por Emmett J. Scanlan.

Enquanto nada é confirmado, vale lembrar que ‘Aquaman 2‘ chega aos cinemas nacionais em março deste ano.

Não deixe de assistir:

Além de Momoa e Patrick Wilson, o elenco conta com o retorno de Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Confira algumas imagens da sequência:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS