quinta-feira, março 28, 2024

‘Noitários de Arrepiar’: Assinantes da Netflix estão ADORANDO o Terror fantástico estrelado por Krysten Ritter; Confira as reações!

Chegou ontem ao catálogo da Netflix o filme ‘Noitários de Arrepiar‘ (Nightbooks), uma a fantasia sombria baseada no romance de J.A. White e estrelada por Krysten Ritter (‘Jessica Jones’).

Na trama, Alex (Winslow Fegley) é um garoto obcecado por histórias de terror que se vê aprisionado por uma jovem bruxa malvada (Ritter) em um apartamento em Nova York. Com isso, ele acaba conhecendo Yasmin (Lydia Jewett), que também está presa, e descobre que precisa contar uma nova história assustadora a cada noite para salvar sua vida.

Nas redes sociais, os assinantes da plataformas estão rendendo elogios ao filme, que consegue conquistar adultos e crianças por conta de sua trama leve e ao mesmo tempo carregada de elementos sombrios.

Comparado a ‘Convenção das Bruxas’ e aos filmes ‘Goosebumps‘, o longa consegue despertar aquela nostalgia da infância e ainda transmite uma importante mensagem para o público mais jovem.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

Dirigido por David Yarovesky (‘Brightburn – Filho das Trevas’), o longa é produzido por Sam Raimi e baseado no livro de J.A. White.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS