sexta-feira, abril 26, 2024

‘Noite Infeliz 2’: Sequência da ação de terror recebe atualização PROMISSORA!

A sequência do filme natalino ‘Noite Infeliz’, que traz o astro David Harbour (‘Stranger Things’) como uma versão sanguinária do Papai Noel, está em desenvolvimento ativo e tem previsão de início de filmagens para o início de 2025.

A produtora Kelly McCormick, segundo o ComicBook, deu uma atualização promissora sobre o projeto: “Estamos planejando retornos a esses universos. Com sorte, honestamente, até o final deste ano para Anônimo 2 e, no início do próximo ano para Noite Infeliz 2, se conseguirmos encontrar tempo nas agendas ocupadas de todos. Mas o desenvolvimento está indo muito bem e todos estão realmente muito animados para avançar nesses mundos.”

Lembrando que o desenvolvimento da sequência estava em andamento, mas foi interrompido pelas greves dos roteiristas e atores.

A sequência trará de volta o diretor Tommy Wirkola, que dirigiu o primeiro filme. Pat Casey e Josh Miller também retornarão para escrever o roteiro do novo longa.

Além de ter conquistado 73% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, ‘Noite Infeliz‘ conseguiu arrecadar US$ 75.6 milhões mundialmente – a partir de um orçamento de US$ 20 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS