quinta-feira, março 28, 2024

‘Nomadland’: Cartaz nacional exalta o drama estrelado por Frances McDormand; Confira!

A 20th Century Studios divulgou um belo cartaz nacional de ‘Nomadland‘, aclamado drama dirigido por Chloé Zhao (‘Os Eternos’) e estrelado pela talentosa Frances mcDormand (‘Três Anúncios Para Um Crime’). 

O cartaz faz questão de exaltar o longa com um frase da crítica do London Evening Standard, que diz:

“Extraordinário, Nomadland pode simplesmente mudar sua vida.” 

Lembrando que o filme já estreou nos cinemas norte-americanos e chegará ao Hulu em 19 de fevereiro). No Brasil, a obra permanece sem data de exibição confirmada.

Confira o cartaz:

Considerado uma das produções aclamadas do circuito de festivais do ano passado, conquistando 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, ‘Nomadland’ pode fazer história na próxima cerimônia do Oscar.

O filme é estrelado por Frances McDormand, que já levou a estatueta de Melhor Atriz por ‘Três Anúncios para um Crime’ e que pode ser indicada mais uma vez. Mais do que isso, a estrela é uma das produtoras executivas da obra e, caso as previsões se concretizem, será nomeada também na categoria de Melhor Filme ao lado de Peter SpearsMollye AsherDan JanveyChloé Zhao.

Dessa forma, será a primeira vez que uma mulher é indicada nas duas seções em um mesmo ano.

Confira o trailer legendado abaixo:

Não deixe de assistir:

O filme recebeu o prêmio LEÃO DE OURO de MELHOR FILME durante sua estreia mundial na 77ª edição do Festival de Cinema de Veneza. O longa também foi apresentado na 45ª edição do Festival de Toronto e no Festival Telluride.

O filme é escrito e dirigido por Zhao (‘Eternos’).

Após o colapso econômico de uma colônia industrial na zona rural de Nevada (EUA), Fern (McDormand) reúne suas coisas em uma van e parte rumo a uma viagem exploratória, fora da sociedade dominante, como uma nômade dos tempos modernos. NOMADLAND, o terceiro filme de Chloé Zhao, apresenta nômades reais como Linda May, Swankie e Bob Wells como mentores e companheiros de Fern em sua jornada de exploração pela vasta paisagem do oeste americano.

David StrathainLinda MayCharlene SwakieBob Wells completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS