sexta-feira, abril 19, 2024

‘Behind the Mask’: Documentário da Disney+ vai explorar a identidade secreta dos heróis da Marvel

A Disney+ anunciou que vai adicionar em seu catálogo um documentário que vai explorar a identidade secreta dos principais personagens da Marvel.

Intitulada ‘Behind the Mask‘, a atração vai contar com o depoimento de roteiristas e ilustradores que ajudaram a moldar o universos dos quadrinhos da editora ao longo de seus 80 anos.

Concentrando-se na importância da identidade secreta de um super-herói e até mesmo dos vilões, o especial vai abordar diversos personagens marcantes, como Miles Morales, Ms. Marvel, Pantera Negra, Capitã Marvel, os X-Men, entre outros.

Dirigido por Michael Jacobs, o documentário tem estreia está marcada para 12 de fevereiro.

Confira o trailer e a sinopse:

“Desde o início das histórias em quadrinhos, as identidades secretas têm sido uma parte integrante dos Super-heróis e Vilões que levam vidas“ normais ”. Mas são os personagens por baixo que ressoam dentro de nós através de gerações de fãs. Desde o advento da Era dos Quadrinhos da Marvel no início dos anos 1960, os escritores e artistas da Marvel têm usado a noção de identidades para examinar o conceito em evolução de direitos iguais. Essas lendárias criações e histórias da Marvel não refletiram apenas o mundo fora de nossa janela – elas se tornaram um reflexo de nossas próprias identidades e de quem realmente somos.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS