sexta-feira, abril 26, 2024

Norman Reedus comenta futuro de Daryl na 10ª temporada de ‘The Walking Dead’

A 10ª temporada da série ‘The Walking Dead’ está a caminho e com a saída dos personagens Rick (Andrew Lincoln) e Maggie (Lauren Cohan) fica a dúvida sobre quem vai tomar a liderança dos sobreviventes ao apocalipse zumbi daqui pra frente. Se depender de Norman Reedus, não será seu personagem, Daryl, como ele explicou ao programa Entertainment Tonight.

Lembro que estava conversando com Angela Kang (showrunner da série) e disse pra ela: ‘não me dê as falas do Rick. Daryl não é o cara que vai subir num palanque e dizer: ‘Nós vamos construir uma comunidade!”. Ele não faz esse tipo.’

Na mesma entrevista, Reedus reafirmou seu desejo de seguir na série até o fim.

Eu não quero ir a lugar nenhum. Eu vou queimar todo o estúdio se eles se livrarem de mim. Mas você nunca sabe quando a hora do seu personagem vai chegar ao fim.

O ator completou:

Eu não sei como gostaria de morrer na série. Eu não quero morrer nunca, então é melhor não expor isso, não quero dar ideias a ninguém de como poderia ser.

Na próxima temporada, questões sentimentais de Daryl serão exploradas, como prometeu a showrunner da atração, Angela Kang. “Eu acho que Daryl é um personagem abusado que não confia nas pessoas facilmente, o que torna muito difícil ele entrar em algum relacionamento”, declarou ela ao site Insider. “Mas vamos explorar mais alguns aspectos relacionados a isso e espero que isso responda um pouco a questão.”

No passado, muitos fãs torciam pelo envolvimento dele com a amiga Carol (Melissa McBride), que estão nesta jornada de sobrevivência desde o começo. Mais recentemente surgiram especulações de um possível triângulo amoroso entre Daryl, Carol e Ezekiel (Khary Payton). Mas no fim a relação de Daryl e Carol nunca passou de amizade.

O retorno de ‘The Walking Dead’ para a 10ª temporada será em outubro nos EUA e no Brasil. A série é exibida por aqui nos canais pagos FOX Channel e FOX Premium 2.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS