Após a AMC confirmar que o astro Norman Reedus, de ‘The Walking Dead‘, retornará como Daryl Dixon em uma nova série spin-off da popular franquia, foi revelado que a parceria do ator com a emissora se estenderá para além das fronteiras de zumbis.
De acordo com o portal Deadline, Reedus assinou um contrato milionário com a AMC para novos projetos, por meio de sua própria produtora Big Bald Head.
Ainda não se tem detalhes da extensão do acordo, mas a expectativa é de que novas produções da AMC com o envolvimento do astro sejam anunciadas no futuro breve.
Recentemente, em entrevista ao TVLine, a atriz Melissa McBride falou sobre o futuro spin-off de ‘The Walking Dead‘ que será focado em sua personagem, Carol, e no Daryl.
“Ao interpretar a Carol, assim como os espectadores, eu sempre fiquei intrigada com o Daryl e a Carol. A história deles é antiga e cada um tem sua própria luta pessoal de sobrevivência – e esse é o motivo mais óbvio que os manteve próximos e leais. Mas também há um aspecto misterioso sobre a relação entre eles e a forma divertida que eles interagem quando o mundo permite.”
Norman Reedus também comentou sobre a produção: “A relação entre o Daryl e a Carol sempre foi minha parte favorita da série. Eu amo o jeito que esses personagens interagem e se relacionam um com o outro.”
A expectativa é que a produção estreia em 2023. Scott M. Gimple co-criou o projeto ao lado da Angela Kang, que será a showrunner da produção.
Vale lembrar que a 11ª temporada de ‘The Walking Dead‘ será a última da série, e contará com 24 episódios.
Enquanto isso, o último episódio da 10ª temporada será lançado no dia 4 de outubro.
O novo episódio será o primeiro de um especial intitulado ‘A Guerra dos Sussurradores: O Confronto Final‘, que se estenderá por mais 6 episódios.
Os outros episódios serão lançados apenas em 2021.
Confira o trailer:
A #TWD Special Event – One Night Only
The Whisperer War Final Showdown ☠️
WE ARE ALMOST THERE #TWDFAMILY!
Hurry up Oct 4th pic.twitter.com/eQ9yuRgQQG
— ɛʐɛӄɨɛʟ քǟʏȶօռ 😷 (@EzekielsPayton) August 31, 2020
Intitulado A Certain Doom, o novo episódio foi dirigido por Greg Nicotero.
O público ficou ansioso quando “A Torre” foi ao ar em 5 de abril, e terminou em um grande momento em que os sobreviventes foram presos por uma horda de caminhantes esmagadora desencadeada por Beta (Ryan Hurst) e os Sussurradores.
“É um dos meus episódios favoritos da temporada”, disse Nicotero ao FANDOM . “O que há de bom no nosso programa, é o que Angela [Kang, showrunner] fez tão bem: manteve o momento da história avançando. Vai começar onde nós deixamos todo mundo pela última vez era que Beta e a horda estavam cercando a torre e o final continua exatamente de onde paramos”.
“Há muitas histórias de personagens abordadas – você obtém pequenas informações aqui, aqui, aqui e deseja encerrar esse capítulo e iniciar o próximo capítulo no final. Abordamos muitas coisas com Daryl, muitas coisas com Negan, muita coisa com a Beta, e muita coisa com Carol”, disse Nicotero, acrescentando que o retorno de Maggie vai acontecer na 11ª temporada.
“Nos últimos dois minutos do final do episódio, as mandíbulas das pessoas vão cair”, concluiu.