Em entrevista ao ator Seth Meyers, o cineasta Jordan Peele comentou sobre um medo de infância que inspirou o argumento de ‘Nós‘. Ele sempre teve medo de duplos:

“Eu sempre fui aterrorizado pela ideia de doppelgangers, desde criança. Eu sempre tive essa visão de ver eu mesmo em outra plataforma do metrô. E só pensei como seria sinistro se a outra pessoa sorrisse para você. A ideia de uma família de doppelganger me fez pensar ‘Ok, minha imaginação ficou maluca’, e aí saiu esse filme.”, conta

Doppelgänger, segundo as lendas germânicas de onde provém, é um monstro ou ser fantástico que tem o dom de representar uma cópia idêntica de uma pessoa que ele escolhe ou que passa a acompanhar, o que hipoteticamente pode significar que cada pessoa tem o seu próprio. Também são conhecidos como duplo-eu ou sósia.

Em seu primeiro fim de semana nos EUA, analistas apontam que o filme ‘Nós‘ deva arrecadar entre US$ 35 milhões e US$ 40 milhões.

O longa foi escrito e dirigido por Jordan Peele, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original com ‘Corra!‘.

Na trama, “Uma mãe e um pai levam seus filhos para a casa na praia esperando relaxar e se divertir com seus amigos. Mas quando a noite cai, a serenidade se transforma em tensão e caos após visitas chocantes aparecerem sem convite.”

 

Assista nossa crítica:

O elenco conta com Lupita Nyong’oDuke Nicholson, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon, Noelle Sheldon, Tim Heidecker,Yahya Abdul-Mateen II, Anna Diop Shahadi Wright Joseph.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

O terror já está em exibição nos cinemas nacionais.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE