sexta-feira, abril 19, 2024

‘Nós’ não ganhará sequência, segundo Tim Heidecker

Nós’, terror do diretor Jordan Peele já é um dos filmes mais discutidos de 2019 até o momento. Todo o misterioso universo criado e inúmeras perguntas não respondidas fazem parecer com que uma sequência poderia estar sendo planejada. No entanto, Tim Heidecker, intérprete do personagem Josh, discorda dessa ideia.

“Não parecia o tipo de filme que precisa de uma sequência. Eu não acho que [Jordan Peele] o construiu dessa forma. Acho que tudo o que você precisa saber sobre esse filme está no filme. Isso me lembra do fim de ‘Os Sopranos’. A narrativa está completa nesses 90 minutos de filme. O que existe além disso, é apenas hipóteses.”, disse Heidecker ao Cinema Blend

Para quem não se lembra, ‘Os Sopranos’ teve um dos desfechos mais controversos de todos os tempos por essa mesma razão. Afinal, muitos fãs gostam de respostas concretas. Mesmo que Heidecker pense que a conclusão é perfeita do jeito que foi feita, a ambiguidade pode ser frustrante para alguns.

Assista ao trailer:

O longa foi escrito e dirigido por Jordan Peele, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original com ‘Corra!‘.

Na trama, “Uma mãe e um pai levam seus filhos para a casa na praia esperando relaxar e se divertir com seus amigos. Mas quando a noite cai, a serenidade se transforma em tensão e caos após visitas chocantes aparecerem sem convite.”

O elenco conta com Lupita Nyong’oDuke Nicholson, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon, Noelle Sheldon, Tim Heidecker,Yahya Abdul-Mateen II, Anna Diop Shahadi Wright Joseph.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS