Em entrevista ao site Entertainment WeeklyAshleigh Cummings, protagonista da nova série da AMCNOS4A2, falou de que modo a produção captura a essência e o tom do romance original.

“Eu explorei [o livro] bastante”, ela declarou, referindo-se à história assinada por Joe Hill. “Quer dizer, há certas cenas que literalmente são roubadas do romance e traduzidas para as telas. [NOS4A2] me ajudou muito. Eu pegava os subtextos ou sejá lá o que Joe brilhantemente pensou para seus personagens e eu levava para meu roteiro, para ter os mesmo pensamentos que [minha personagem] Vic teria”.

Entretanto, Cummings também explicou que “definitivamente mudamos um pouco o personagem, porque [a showrunner] Jami [O’Brien] queria que Vic fosse adulta, mas ainda queríamos o arco emocional de sua jornada. Então a Vic de dezoito anos das telinhas não é a mesma do livro; no livro, ela é muito mais durona e mais fria. No show, ela tem uma grande vulnerabilidade e um coração ainda maior”.



Kari Skogland (‘The Handmaid’s Tale‘) comanda os dois primeiros episódios.

A trama “introduz Vic McQueen, uma jovem artista que descobre que ela tem a habilidade sobrenatural de rastrear o aparentemente imortal Charlie Manx. Manx se alimenta da alma de crianças, e então coloca o que sobra delas em Christmasland – uma doentia vila criada na imaginação de Manx onde todo dia é natal e tristeza é contra a lei.”

Zachary Quinto (‘American Horror Story‘) e Ashleigh Cummings estrelam a série. O elenco também inclui Jahkara SmithRarmian Newton e Darby Camp.

A 1ª temporada contará com 10 episódios e estreia no dia 02 de junho.

Aproveite para assistir:







Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva