segunda-feira, fevereiro 9, 2026
InícioNotícias'NOS4A2': Série de terror com Zachary Quinto ganha data de estreia no...

‘NOS4A2’: Série de terror com Zachary Quinto ganha data de estreia no Brasil





A série de terror sobrenatural ‘NOS4A2’ estreia na próxima segunda-feira, dia 3 de junho, às 22h30, no canal de TV paga AMC.

- Publicidade -

Assista ao trailer:

Protagonizada pelo ator e produtor indicado ao Emmy, Zachary Quinto (‘American Horror Story’), e pela atriz Ashleigh Cummings (‘Predadores do Amor’), ‘NOS4A2’ é baseada no bestseller homônimo de Joe Hill e terá dez episódios de uma hora.

“Graças a todos os subgêneros que ele abrange, o terror tem enorme potencial e desperta o interesse do público, o que encoraja o AMC a continuar investindo no gênero”, comentou o vice-presidente de Programação e Aquisições para os canais de cinema e séries do AMC Networks Latin America, Pablo Corona. “A aquisição de conteúdo como NOS4A2 continua alimentando o DNA de nosso principal canal com uma série que redefine o terror clássico”, acrescentou.

Quinto faz o papel de Charlie Manx, um sedutor imortal que se alimenta das almas das crianças e depois deposita o que resta delas em Christmasland, uma gélida e distorcida aldeia natalina produto da imaginação de Manx, onde todo dia é Natal e a infelicidade é ilegal. Mas Manx vê seu mundo inteiro ameaçado quando uma jovem da Nova Inglaterra (Cummings) descobre que possui um perigoso dom.

- Publicidade -

Cummings interpreta Vic McQueen, uma jovem artista de classe trabalhadora cuja criatividade desperta uma habilidade sobrenatural para rastrear Charlie Manx. O que Vic carece em termos de confiança social, ela compensa em coragem, humor e uma garra inabalável. Ela se esforça para derrotar Manx e resgatar suas vítimas sem perder a cabeça ou se tornar mais uma vítima dele.

- Publicidade -

- Advertisement -

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

LEIA MAIS

MATÉRIAS

CRÍTICAS