terça-feira, abril 23, 2024

‘Vingadores 5’: Vaza suposta data de estreia e o novo time de heróis

De acordo com We Got This Covered, os rumores de um filme dos ‘Novos Vingadores‘ são verdadeiros, e a suposta data de lançamento vazou na internet.

O quinto filme da franquia ‘Os Vingadores‘ pode ser lançado 6 de maio de 2022, dando ao estúdio três anos para apresentar aos fãs os novos personagens e montar o novo time.

Não está claro se a Marvel vai chamá-los de ‘Novos Vingadores‘ ou ‘Jovens Vingadores‘, mas o estúdio aparentemente já lançou as bases para um novo grupo de super-heróis.

Para montar um novo time, os fãs provavelmente irão conhecer personagens como Patriota, Rapaz de Ferro, Estatura, Wiccano, Visão 2.0, Hulkling e até mesmo Kate Bishop como a Gaviã Arqueira nos futuros filmes de MCU.

No funeral de Tony Stark em ‘Ultimato‘, Harley Keener (Ty Simpkins) aparece como o adolescente misterioso que estava de luto pela perda de seu amigo e herói, e muitos acreditam que ele também fará parte dos Jovens Vingadores.

Quais jovens heróis devem compor o time?

Assim como Kevin Feige sugeriu anteriormente, ‘Vingadores: Ultimato’ prepara o terreno para a próxima geração de heróis do MCU. A principal maneira de fazer isso seria movendo a franquia cinco anos no futuro, permitindo o crescimento de alguns jovens personagens-chave nesse período. Então quais seriam os futuros ‘Vingadores‘ apresentados no filme?

A mais óbvia é Cassie Lang. Quando o Homem-Formiga retorna do Reino Quântico, ele descobre que sua filha agora é uma adolescente e diz: “você ficou tão grande”. Isso foi algo como uma referência à personagem Estatura, que a atriz Emma Fuhrmann pode vir a interpretar.

Emma Fuhrmann

Já a filha de Clint Barton, Lyla, é uma criação original para o MCU, ela ainda é um pouco jovem para o trabalho de um Vingador, mas há um forte indício de que ela substituirá seu pai a tempo. Na cena de abertura do filme, vemos sua destreza com um arco e flecha, enquanto Clint dá ela o apelido de “Gaviã“. É possível que Lyla assuma o lugar da personagem Kate Bishop, a protegida de Clint nos quadrinhos.

Agora uma hipótese: é possível que a filha de Tony e Pepper, Morgan, cresça para seguir os passos de seu pai (e da mãe), talvez como uma versão da Coração de Ferro, a heroína adolescente que assume o lugar de Tony nos quadrinhos. Também devemos nos perguntar se a presença de Harley Kenner no funeral de Tony, sua primeira aparição desde ‘Homem de Ferro 3’, seria indício de algo maior no futuro. Agora que ele está mais velho, seria um bom candidato para interpretar o Rapaz de Ferro.

Não deixe de assistir:

Ansiosos?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS