sexta-feira, abril 26, 2024

‘Nossa Bandeira é a Morte’: 2ª temporada ganha primeira imagem de bastidores; Confira!

Através das redes sociais, o criador e roteirista David Jenkins divulgou a primeira imagem de bastidores oficial da 2ª temporada de ‘Nossa Bandeira é a Morte’, série estrelada e produzida pelo vencedor do Oscar Taika Waititi.

A foto apresenta a primeira página do roteiro do episódio de estreia do próximo ciclo – mas o título foi ocultado para o público.

Confira:

Em uma recente entrevista ao Collider, Waititi revelou quando as gravações da próxima temporada irão começar.

Quando questionado sobre a produção do novo ciclo, Waititi respondeu:

“Com sorte, creio que começamos a rodar em outubro, e vamos gravar na Nova Zelândia. Nós rodamos a primeira [temporada] em Los Angeles. Um lugar estranho para tentar fazer tudo no oceano, então vamos descer para a Nova Zelândia, que é rodeada [por água]. Essa é uma das coisas pela qual estou muito animado para o próximo ano”.

Vale lembrar que a primeira temporada já está disponível na HBO Max.

Não deixe de assistir:

Criada por David Jenkins, a série é vagamente baseada na vida de Stede Bonnet.

Em 1717, o Capitão Bonnet é um aristocrata de família inglesa nascido em Barbados que abandona sua família e vida confortável para se tornar um pirata durante a Era de Ouro da Pirataria, apesar de não haver nenhuma aptidão para o trabalho. Viajando abordo de seu navio, o Revenge, o Capitão Bonnet e sua tripulação disfuncional lutam para sobreviver contra ameaças como a marinha britânica e outros piratas sedentos de sangue.

Rhys Darby e Taika Waititi estrelam a produção. O elenco ainda conta com Kristian Nairn, Nathan Foad, Samson Kayo, Rory Kinnear, Vico Ortiz, Ewen Bremner, David Fane, Joel Fry, Guz Khan e Matthew Maher.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS