terça-feira, abril 16, 2024

Nosso Fiel Traidor

(Our kind of Traitor)

 

Elenco:

Ewan McGregor – Perry Makepeace
Damian Lewis – Hector
Stellan Skarsgård – Dima
Naomie Harris – Gail Perkins
Jeremy Northam – Aubrey Longrigg
Mark Stanley – Ollie

Direção: Susanna White

Gênero: Suspense

Duração: 107 min.

Distribuidora: Diamond Films

Não deixe de assistir:

Orçamento: US$ 30 milhões

Estreia: 6 de Outubro de 2016

Sinopse: 

Nosso Fiel Traidor conta a história de Perry Makepeace (Ewan McGregor) e Gail Perkins (Naomie Harris), que em uma viagem ao Marrocos conhecem Dima (Stellan Skarsgård), um membro do alto escalão da máfia russa. Para tentar preservar sua vida e de sua família, Dima pede ajuda aos dois para conseguir asilo político na Inglaterra, via MI6 (o serviço britânico de inteligência). Em troca, promete nomes de políticos, advogados e banqueiros britânicos envolvidos em um esquema internacional de lavagem de dinheiro.

Curiosidades: 

» O thriller de espionagem Nosso Fiel Traidor (Our Kind of Traitor, Reino Unido, 2015) é dirigido por Susanna White (Boardwalk Empire) e protagonizado por Ewan McGregor (Jack, o caçador de gigantes), Stellan Skarsgård (Vingadores: Era de Ultron) e Naomie Harris (007 contra Spectre).

» ‘Nosso Fiel Traidor‘ é uma adaptação do best-seller homônimo de John le Carré, que conta a história de um casal britânico comum, seduzido por planos de uma oligarquia russa, e que acaba no meio de uma intriga entre a Máfia e o Serviço Secreto Britânico.

 

Trailer:

Cartazes: 

nossofieltraidor_1

Fotos: 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS