domingo, abril 28, 2024

Nota de ‘Halloween Ends’ no CinemaScore é a MENOR da trilogia; Confira!

Halloween Ends‘ finalmente está em exibição nos cinemas, marcando o desfecho da nova trilogia inspirada na clássica franquia iniciada em 1978 pelo diretor John Carpenter, mas parece que não conseguiu cumprir com as promessas.

Além de fracos 40% de aprovação no Rotten Tomatoes, o público também não comprou a narrativa e deu a nota C+ no CinemaScore, tendo recebido a menor avaliação da trilogia. A encargo de comparação, ‘Halloween Kills: O Terror Continua’ havia recebido nota B-.

Apesar da fraca recepção, o título recebeu elogios de Carpenter.

Como muitos fãs sabem, o longa do cineasta moldou o tom para o subgênero slasher, com seu filme focando principalmente no vilão imortal Michael Myers, enquanto ele persegue a babá Laurie Strode na noite de Halloween.

Strode, que é um ponto central na nova trilogia, é vivida por Jamie Lee Curtis – de quem Carpenter é um grande fã.

Enquanto conversava com o MovieMaker, Carpenter elogiou os ‘riscos’ em ‘Halloween Ends‘ e a extraordinária atuação de Curtis, dizendo:

“Foi muito bom! Eu gostei bastante. É bem diferente [dos outros filmes da franquia]. Gostei dos riscos assumidos na trama. Jamie [Lee Curtis] está simplesmente extraordinária. Ela é simplesmente maravilhosa e estou muito orgulhoso dela.”

“Quatro anos após os eventos de ‘Halloween Kills‘, Laurie está vivendo com sua neta Allyson (Andi Matichak), enquanto termina de escrever suas memórias. Michael Myers não foi visto desde então. Após ter sido assombrada pela presença dele por décadas, Laurie está determinada a se libertar do medo e começar a viver. Mas quando um jovem, Corey Cunningham (Rohan Campbell), é acusado de matar um garoto que ele estava cuidando como babá, o retorno da violência e do terror forcará Laurie a finalmente enfrentar o mal que ela não pode controlar, de uma vez por todas.” 

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS