sábado, abril 27, 2024

Rian Johnson revela que Benoit Blanc, da franquia ‘Entre Facas e Segredos’, é gay

De acordo com o Insider, um clipe exibido à imprensa de ‘Glass Onion: Um Mistério Knives Out‘, sequência do aclamado ‘Entre Facas e Segredos‘, deixou a entender que o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) vive com outro homem.

Durante uma coletiva de imprensa no London Film Festival, o diretor Rian Johnson foi perguntado se isso significava que o personagem é gay – o que foi prontamente confirmado pelo cineasta.

“Sim, ele obviamente é gay. E não há ninguém no mundo que eu possa imaginar que me traga mais alegria por estar com Benoit Blanc.”

O ator Daniel Craig, que também estava presente na coletiva, completou: “E quem não gostaria de viver com aquela pessoa?” 

Vale lembrar que o longa chegará à Netflix em 23 de dezembro de 2022.

Anteriormente, foram divulgadas as imagens dos principais personagens.

Entre eles, Edward Norton (‘Beleza Oculta’), Dave Bautista (‘Guardiões da Galáxia’), Kate Hudson (‘Quase Famosos’), Leslie Odom Jr. (‘Hamilton’), Kathryn Hahn (‘WandaVision’) e Janelle Monáe (‘A Escolhida’).

Confira:

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a Netflix desembolsou mais de US$ 400 milhões para adquirir os direitos para produzir as sequências de ‘Entre Facas e Segredos‘, que foi uma das grandes surpresas de 2019, faturando diversas indicações e prêmios no circuito de festivais e preparando o terreno para um novo universo de mistério.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS