Em MY HERO ACADEMIA: AGORA É A SUA VEZ, no Japão destruído, surge Dark Might, um suposto sucessor de All Might com ideais sombrios. Ele ergue uma fortaleza que absorve a população, e ao seu lado está Anna, uma jovem com poderes desconhecidos, perseguida pelo misterioso Giulio. Deku, Bakugo, Todoroki e a turma 1-A enfrentam o desafio de parar Dark Might e a organização criminosa Família Gollini antes que ele destrua tudo..
Curiosidades:
» Yosuke Kuroda, roteirista dos anteriores filmes baseados no anime, está encarregado do roteiro;
» A supervisão é realizada por Kohei Horikoshi, a criadora de ‘My Hero Academia‘;
Recentemente, Quinn elogiou o trabalho de Pedro Pascal, que interpretará o Senhor Fantástico no filme.
Durante uma entrevista ao Total Film, Quinn comentou sobre Pascal, lembrando que a dupla colabora junto em ‘Gladiador II’.
“Ele é um homem maravilhoso e um bom amigo”, compartilhou. “Lembro de ter conversado com ele durante a pausa sobre a possibilidade de fazer Quarteto Fantásticos. Ele estava tão animado por eu estar envolvido”.
Curiosamente, Pascal também estava em negociações para interpretar o Senhor Fantástico na época. “Ele estava, de fato, em negociações para isso também. Não que ele tenha escondido isso de mim”.
Quinn continuou a elogiar Pascal: “As coisas começaram a avançar para ele, e discutimos o potencial do projeto e a perspectiva de trabalharmos juntos novamente. Ficamos muito animados com isso. Ele é uma pessoa muito engraçada e talentosa. Estamos nos divertindo bastante”.
O elenco de apoio traz Ralph Ineson (‘A Bruxa’) como o vilão Galactus e Julia Garner como a Surfista Prateada Shalla-Bal, enquanto Paul Walter Hauser (‘Cobra Kai’) e John Malkovich (‘RED: Aposentados e Perigosos’) também foram escalados em papéis misteriosos.
Lembrando que ‘Quarteto Fantástico’, estreia em 25 de julho de 2025, será o primeiro filme da Fase 6 do MCU.
A sequência ‘Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice‘ já tem data para chegar nas plataformas digitais.
O filme estará disponível para compra ou aluguel nas plataformas Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV, Vivo Play e Microsoft no próximo domingo, 20 de outubro.
Orçada em US$ 100 milhões e com 77% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, a sequência já pode ser considerada um dos maiores sucessos do ano – o que aumenta a possibilidade da saga retornar com um terceiro filme.
Nos EUA, o longa arrecadou US$ 275.6 milhões. No mercado internacional, foram US$ 144.7 milhões – totalizando uma arrecadação global de US$ 420.3 milhões.
O valor representa o melhor desempenho de uma produção comandada pelo Tim Burton em mais de uma década. O último grande sucesso do diretor, a adaptação ‘Alice no País das Maravilhas‘, arrecadou mais de US$ 1 bilhão, em 2010.
Além disso, o filme também superou a arrecadação total de ‘Star Trek‘ (US$386.8M) e ‘Pânico VI‘ (US$169M), tornando-se o maior sucesso das carreiras de Winona Ryder e Jenna Ortega, respectivamente.
O TOP 5 dos maiores mercados internacionais conta com o Reino Unido (US$30M), México (US$18.4M), França (US$13.1M), Austrália (US$9M) e Espanha (US$8.4M).
Vale lembrar que ‘Os Fantasmas Ainda se Divertem‘ estreou nos EUA com US$ 111 milhões, tornando-se a terceira maior abertura do ano no país – atrás apenas de ‘Deadpool & Wolverine‘ (US$211.4M) e ‘Divertida Mente 2‘ (US$154.2M).
O diretor James Gunn postou uma nova imagem oficial do filme do ‘Superman‘, que confirma o cãozinho Krypto.
“Krypto chega às telas em Superman neste verão. Krypto foi inspirado em nosso cachorro Ozu, que adotamos logo depois que comecei a escrever Superman. Ozu, que veio de uma situação de rua em um quintal com outros 60 cães e nunca conheceu seres humanos, era problemático para dizer o mínimo. Ele imediatamente entrou e destruiu nossa casa, nossos sapatos, nossos móveis – ele até comeu meu laptop. Demorou muito para que ele nos deixasse tocá-lo. Lembro-me de pensar: ‘Nossa, quão difícil seria a vida se Ozu tivesse superpoderes?’ – e assim Krypto entrou no roteiro e mudou o formato da história, assim como Ozu estava mudando minha vida. Que melhor hora para estrear o não tão bom-bom-menino Krypto do que o mês #AdoteUmCãoAbrigo. Aliás, Ozu hoje, muitas vezes, é um menino muito bom.”, postou.
Por enquanto, muito pouco foi revelado sobre a trama do novo filme, exceto que o enredo mostrará Clark Kent tentando se encaixar em um mundo que já conta com heróis e figuras poderosas. Também foi confirmado que Lex Luthor (Nicholas Hoult) será um dos vilões.
Na trama, acompanhamos a história de Mark Grayson, um adolescente comum que trabalha numa lanchonete após a aula, que curte quadrinhos e que possui alguns amigos. A grande diferença dele para os demais jovens é o fato de ser o filho do maior super-herói do planeta, o Omni-Man. Não demora muito e Mark começa a desenvolver os mesmos poderes de seu pai, tais como voo, super força e super velocidade. Essa novidade vai transformar sua vida de formas inimagináveis.
Lembrando que o astro Jeffrey Dean Morgan (‘The Walking Dead’, ‘The Boys’) fará parte do novo ciclo. Detalhes sobre seu personagem não foram revelados.
Em seu perfil no Threads, James Gunn, co-CEO da DC Studios, afirmou que o estúdio pode desistir de projetos anunciados no futuro.
Embora tenha garantido que os projetos já anunciados continuam em produção, Gunn revelou que tudo pode mudar com o passar do tempo e que a possibilidade de projetos se tornarem cancelados é real.
No entanto, o chefão da DC Studios tem uma ótima explicação para isso. Gunn afirma que nunca lançará uma produção apenas porque foi anunciada.
O co-CEO do estúdio afirmou que tudo sempre dependerá dos roteiros e que a DC estará pronta para cancelar projetos que não tenham atingido a qualidade desejada.
“Para deixar claro, eu mencionei que todos os projetos que anunciamos inicialmente ainda estão em desenvolvimento, mas isso não significa que eles ainda serão lançados. O que vai definir isso são os roteiros! Nunca colocaremos um roteiro ruim em produção só porque foi anunciado”, escreveu James Gunn.
Publicado por @jamesgunn
Ver no Threads
Embora projetos possam ser cancelados, recentemente, os fãs da DC receberam uma ótima notícia sobre ‘Superman’.
Também através de seu perfil oficial no Threads, o co-CEO da DC Studios confirmou que o filme já conta com um corte inicial completo.
Marcando o início do novo DCU sob o comando de James Gunn, ‘Superman’ tem lançamento marcado para o dia 11 de julho de 2025.
Michael Giacchino, conhecido por suas ótimas composições em filmes, também possui outros talentos no cinema.
Giacchino foi o responsável por dirigir ‘Lobisomem na Noite’, o especial de Halloween da Marvel Studios que foi lançado no Disney+ com um formato diferente.
Mais curto e com uma história isolada, o filme do UCM tem 60 minutos de duração e também serve como uma homenagem às obras de terror do passado, sendo todo em preto e branco.
Com uma ótima recepção, ‘Lobisomem na Noite’ tem 89% de aprovação dos críticos e os mesmos 89% do público no Rotten Tomatoes, consolidando-se como uma ótima produção do Disney+.
Agora, conversando com o jornalista Brandon Davis, o diretor Michael Giacchino foi questionado sobre uma possível sequência de seu filme no Universo Cinematográfico da Marvel.
Giacchino ofereceu uma resposta enigmática, indicando que, atualmente, não existe nada em andamento; no entanto, o diretor também deu a entender que um projeto deve surgir no futuro.
“Muitas coisas estão acontecendo na indústria, e todo mundo meio que continua se recalibrando. Certas coisas tiveram que ser deixadas de lado, por enquanto. Chegaremos lá”, afirmou o diretor.
Enquanto a sequência não é confirmada, os fãs podem conferir tanto a versão em preto e branco quanto a versão colorida de ‘Lobisomem na Noite’ no Disney+.
O filme é estrelado por Gael Garcia Bernal (‘Tempo’) e Laura Donnelly (‘The Nevers’).
Confira:
‘Lobisomem da Noite‘ é o alter-ego de de dois personagens diferentes da Marvel. O primeiro é Jack Russell, em 1970, e, mais recentemente, um novo personagem chamado Jack Gomez.
Jack Russell é um descendente da ramificação misticamente alterada de humanos conhecida como Lycanthropes. Durante a noite de lua cheia e as duas noites que a cercam, ele é forçado a se transformar em um lobisomem, uma forma grande e poderosa que é um híbrido de humano e lobo, e perde seu intelecto humano. Através de uma série de eventos, ele também é capaz de sofrer mutações voluntariamente fora da lua cheia, momento em que permanece no controle.
Após o fracasso comercial de ‘Coringa: Delírio a Dois‘, a Warner Bros. tem potencial para recuperar pelo menos um pouco de seu investimento quando o filme chegar às plataformas digitais.
O filme estará disponível para aluguel e venda já em 29 de outubro nos EUA, menos de um mês após estrear nos cinemas.
O longa da DC deve encerrar sua passagem pelos cinemas com uma arrecadação em torno de US$ 210-215 milhões nas bilheterias mundiais (US$65M domesticamente).
Orçado em US$ 200 milhões e com o gasto de marketing em torno de US$ 100 milhões, o longa não deve chegar nem perto de arrecadar os US$ 450 milhões necessários para se pagar (a venda dos ingressos é dividida entre os estúdios e os cinemas).
No final das contas, o site afirma que o filme deve gerar um prejuízo em torno de US$ 150-200 milhões para o estúdio.
Para termos de comparação, o primeiro filme ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de apenas US$ 55 milhões.
Vale lembrar que ‘Coringa 2‘ quebrou um novo recorde negativo em seu segundo final de semana nas bilheterias norte-americanas, sofrendo uma queda de -81% e superando a queda de outros fracassos do gênero, como ‘The Flash‘ (-73%) e ‘As Marvels‘ (-78%).
Por enquanto, o longa arrecadou apenas US$ 164.9 milhões mundialmente.
Além do fracasso nas bilheterias, a produção também decepcionou o público. O filme ganhou uma nota D dos espectadores no CinemaScore – uma avaliação DESASTROSA para o gênero.
A nota representa a pior classificação da história para um filme de super-herói no site avaliador, ficando abaixo de produções criticadas como ‘Madame Teia‘, ‘Batman e Robin‘ e ‘Morbius‘, que receberam um C+.
‘Venom 3: A Última Rodada’ chega em breve aos cinemas – e as primeiras projeções de bilheteria já estão surgindo.
Segundo o Deadline, o terceiro capítulo da franquia deve abrir com US$70 milhões em seu estreia nos cinemas.
O montante representa a menor arrecadação de estreia da saga, atrás de ‘Venom: Tempo de Carnificina’ (US$90 milhões) e o título original (US$80,2 milhões). A esse passo, é possível que ‘Venom 3’ represente a segunda maior abertura de 2024 para uma adaptação de HQ, atrás apenas de ‘Deadpool & Wolverine’ (US$221,4 milhões).
Atualmente, os homens com menos de 25 anos representam o maior público do longa-metragem (na categoria em que os entrevistados mencionam organicamente o título do filme, sem serem solicitados em uma pesquisa e na categoria de primeira escolha). Homens com mais de 25 anos são a segunda demo mais forte em ambas as categorias.
‘Venom 3: A Última Rodada’ estreia nos cinemas nacionais no dia 24 de outubro.
O longa mostrará a maior ameaça já enfrentada por Eddie e o simbionte: o vilão Knull.
Knull é um dos vilões mais poderosos da Marvel, conhecido como o “Deus dos Simbiontes”.
Com a habilidade de manipular a escuridão primordial, ele pode controlar sombras e também simbiontes, incluindo aquele que se liga a Eddie Brock. Sua presença representa uma grande ameaça, prometendo uma trama intensa em ‘Venom 3: A Última Rodada’.
EmVenom: A Última Rodada, Tom Hardy retorna ao papel de Venom, um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel, para o filme final da trilogia. Eddie e Venom estão fugindo. Perseguidos pelos dois mundos, a dupla é forçada a tomar uma decisão devastadora que vai fechar as cortinas da última rodada de Venom e Eddie.
Kelly Marcel, roteirista dos filmes anteriores, assume a direção. Ela também assina o roteiro ao lado de Tom Hardy.
O elenco ainda conta com Chiwetel Ejiofor, Juno Temple, Rhys Ifans, Peggy Lu, Alanna Ubach e Stephen Graham.
O aclamado drama ‘Baby’, destaque do Festival de Cannes, do Festival do Rio e da Mostra de São Paulo, ganhou data de estreia oficial nos cinemas brasileiros.
O longa-metragem, dirigido por Marcelo Caetano, será lançado no dia 09 de janeiro de 2025 no circuito nacional.
Logo após ser liberado de um Centro de Detenção para jovens, Wellington (João Pedro Mariano) se vê à deriva nas ruas de São Paulo. Durante uma visita a um cinema pornô, ele conhece Ronaldo (Ricardo Teodoro), um garoto de programa, que lhe ensina novas formas de sobreviver. Aos poucos, a relação dos dois se transforma em uma paixão cheia de conflitos, entre a exploração e a proteção, o ciúme e a cumplicidade.
Teodoro venceu o prêmio de Melhor Ator Revelação em Cannes e de Melhor Atuação no Festival de Lima, enquanto o filme levou para casa as estatuetas de Melhor Filme no Festival de Biarritz e Melhor Filme LGBTQIA+ em Lima e no Festival de San Sebastiàn.
A ex-roteirista de ‘Grey’s Anatomy’, Elisabeth Finch, está novamente no centro das atenções após mentir sobre um diagnóstico de câncer para obter vantagens profissionais.
A história será explorada na série documental ‘Anatomy of Lies’, que estreia no dia 15 de outubro no Peacock.
Baseado em uma investigação da jornalista Evgenia Peretz, publicada na ‘Vanity Fair’ em 2022, o documentário revela como Finch, que se juntou à equipe de roteiristas em 2014, utilizou uma alegação falsa de ter condrossarcoma, um tipo raro de câncer ósseo, para ganhar respeito e simpatia entre os colegas.
Durante esse período, seus colegas acreditavam que ela estava passando por tratamentos de câncer, pois frequentemente a viam doente e se mostravam solidários.
A situação começou a mudar quando Jen Beyer, esposa de Finch, notou inconsistências nas histórias da companheira, especialmente após verificar postagens nas redes sociais que contradiziam as alegações de Finch.
Beyer decidiu investigar mais e, ao se deparar com informações que evidenciavam que Finch nunca havia tido câncer, contatou a criadora de ‘Grey’s Anatomy’, Shonda Rhimes, denunciando as mentiras.
Após as denúncias, Elisabeth Finch deixou a série em março de 2022.
A pergunta que persiste é: por que Finch manteve essa mentira por tanto tempo? Segundo Peretz, a resposta pode ser uma busca incessante por atenção e apoio.
Em uma entrevista posterior ao ‘Ankler’, Finch admitiu que sua necessidade de atenção a levou a criar falsas narrativas desde uma cirurgia de joelho em 2007.
O documentário ‘Anatomy of Lies’ também explora o impacto devastador que as mentiras de Finch causaram, não apenas em sua própria vida, mas também nas vidas de seus colegas, que se sentiram enganados e traídos.
Além disso, o programa inclui depoimentos de pessoas próximas a Finch, que refletem sobre os sinais de alerta que ignoraram ao longo dos anos.
A Amazon continua a expandir o inventário comercial em seu serviço de streaming Prime Video, revelando novos planos para disponibilizar comerciais na plataforma em 2025 no Brasil, Índia, Japão, Holanda e Nova Zelândia.
A empresa revelou seus planos na terça-feira em uma conferência do setor que organizou.
Os comerciais do Prime Video já estão disponíveis na Austrália, Áustria, Canadá, França, Alemanha, Itália, México, Espanha, Reino Unido e EUA. Todas as regiões também oferecem aos clientes a opção de uma opção sem anúncios, normalmente por uma taxa extra.
“Estamos animados em oferecer a mais marcas, em mais países, a oportunidade de interagir com o público do Prime Video ao lado de séries e filmes premiados, títulos favoritos dos fãs e esportes ao vivo em 2025”, disse Alan Moss, vice-presidente de vendas globais de anúncios da Amazon Ads, em uma declaração preparada.
“Desde que introduzimos os anúncios do Prime Video no início deste ano, conseguimos ajudar marcas e anunciantes a obter resultados comerciais de funil completo graças ao valor diferenciado que oferecemos em nosso conteúdo premium, alcance, sinais primários e tecnologia de anúncios inovadora.”
O anúncio sinaliza a crescente importância das vendas globais de comerciais para streamers autônomos como Amazon e Netflix.
Ambos os streamers entraram nos últimos dois anos no negócio de vender comerciais para compensar os custos de produção de conteúdo e precisam de alcance global para reunir um grupo potencial maior de impressões de consumidores necessárias para atrair grandes anunciantes como Procter & Gamble, Unilever ou General Motors, entre outros.
Assim como era na TV aberta, grandes anunciantes anseiam por uma programação que possa atrair grandes públicos simultâneos.
Em recente entrevista no tapete vermelho de seu novo filme, ‘Goodrich’, Michael Keaton confirmou seu desejo de retornar ao icônico papel de Beetlejuice em um possível terceiro filme da franquia.
Quando perguntado pela E! News sobre a chance de reprisar o personagem mais uma vez, o ator foi direto e se mostrou bastante empolgado.
“Ah, sim, eu faria isso todos os anos, sim”, afirmou Michael Keaton.
No entanto, os fãs devem ter calma. Recentemente, o diretor Tim Burton não se mostrou tão entusiasmado quanto o ator para fazer uma sequência de ‘Beetlejuice’, o que pode indicar que o terceiro filme não acontecerá.
“Eu não sei. Isso me faria parecer William Castle ou algo assim – ‘o maior, o mais incrível, o mais fabuloso filme desde Glen ou Glenda!’. Eu espero o melhor, de verdade. Eu só sinto que esse filme foi feito no espírito e com a sensação do original. Seja qual for o desempenho do filme, foi uma experiência muito boa para mim dessa forma.”
Porém, o sucesso do segundo filme pode ser determinante para uma continuação.
Com o retorno de membros do elenco original e a adição de novos nomes, como Willem Dafoe e Jenna Ortega, ‘Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice’ foi um enorme sucesso.
A sequência do filme original conseguiu ultrapassar a marca dos US$ 420 milhões nas bilheterias mundiais.
O valor representa o melhor desempenho de uma produção comandada pelo Tim Burton em mais de uma década. O último grande sucesso do diretor, a adaptação ‘Alice no País das Maravilhas‘, arrecadou mais de US$ 1 bilhão, em 2010.
‘Terrifier 3‘ dominou em sua estreia nas bilheterias norte-americanas, abrindo no TOP 1 com sólidos US$ 18.3 milhões em seu primeiro final de semana. O valor quase dobrou as projeções iniciais, que indicavam uma estreia doméstica em torno de US$ 10 milhões.
Com o sucesso, o diretorDamien Leone falou sobre o futuro da franquia e disse que no máximo mais duas histórias pra contar do palhaço Art.
“Sinceramente, eu não vejo a franquia indo além de mais um ou dois filmes, mas só o tempo vai dizer. Por enquanto, o que posso dizer com certeza é que sei como termina e será épico.”, afirmou?
Para termos de comparação, ‘Terrifier 3‘ já superou, em apenas um final de semana, a arrecadação total e combinada dos filmes anteriores.
Aclamado entre os críticos – com 77% de aprovação no Rotten Tomatoes –, o terror também parece ter agradado os espectadores. O longa recebeu uma nota B do público no CinemaScore – que é considerada uma boa média para o gênero.
O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de outubro.
‘Coringa: Delírio a Dois‘ teve uma queda livre de -81% em sua segunda semana nos EUA, e se tornou o filme de quadrinhos com maior queda na história do cinema. A queda foi maior que a de ‘The Flash‘ (-73%) e ‘As Marvels‘ (-78%).
Em duas semanas, o filme fez apenas US$ 51,6 milhões nos EUA com orçamento de US$ 200 milhões.
Apesar de estar sendo chamado de “o MAIOR FRACASSO” do ano, outro lançamento de grande porte foi ainda pior nas bilheterias.
Na trama, Elly Conway escreve romances sobre um agente secreto que tem a missão de desvendar um sindicato global de espionagem. No entanto, quando seus livros começam a refletir as ações secretas de uma organização de espionagem da vida real, a linha entre a ficção e a realidade começa a ficar confusa.
Em uma recente aparição ao The Graham Norton Show, o astro Ncuti Gatwaconfirmou que irá retornar como o personagem titular para a 3ª temporada da atração.
E isso não é tudo: Gatwa também revelou que as gravações do próximo ciclo irão começar no início de 2025.
“Tudo está indo bem. Fizemos a segunda temporada este ano, o especial de Natal está vindo aí – e vamos rodar a terceira temporada no ano que vem”, ele disse.
Millie Gibson, Susan Twist e Jinkx Monsoon também estrelam a nova versão.
Na nova era de ‘Doctor Who’, o Doutor (Gatwa), viaja através do tempo em uma cabine telefônica chamada TARDIS. Na companhia de Ruby Sunday (Gibson), ele desvenda mistérios e combate criaturas estranhas e anomalias em diferentes períodos históricos.
‘DISCLAIMER*‘, nova série de suspense psicológico escrita e dirigida pelo aclamado realizador Alfonso Cuarón (‘Roma’, ‘Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban’), já estreou no catálogo da Apple TV+.
Os dois primeiros episódios da atração foram lançados no último dia 11 de outubro.
A produção é baseada no romance de mesmo nome assinado por Renée Knight.
Uma famosa documentarista descobre que é uma personagem proeminente em um romance que revela um segredo que ela tentou manter escondido.
Cate Blanchett, Kevin Kline, Sacha Baron Cohen, Kodi Smit-McPhee, Louis Partridge, Lesley Manville, HoYeon Jung, Liv Hill, Gemma Jones, Anya Marco Harris, Leila George, Adam El Hagar, Archie George, Youssef Kerkour e Daniele Nicoli estrelam a atração.
A trama acompanha Jimmy (Segel), um terapeuta de luto que começa a quebrar as regras e dizer aos seus clientes exatamente o que ele pensa. Ignorando seu treinamento e ética, ele se vê fazendo grandes e tumultuosas mudanças na vida das pessoas… Incluindo a sua própria.
“O filme narra a história de Jake (Brolin), um ex-criminoso em busca de redenção. Sua rotina tranquila é abruptamente interrompida quando ele se reencontra com seu irmão gêmeo, Bobby (Dinklage), um indivíduo caótico e imprevisível. Juntos, eles partem em uma viagem rodoviária em busca de um golpe milionário, porém o caminho está repleto de perigos e desafios”.
O filme foi produzido por Andrew Lazar, contando com a participação de Brolin, Dinklage e David Ginsberg. Trish Stanard desempenhou o papel de produtora executiva.
Há quarenta anos, Robert Englund fez história na sétima arte ao encarnar o icônico Freddy Krueger na franquia ‘A Hora do Pesadelo’.
Desde então, o ator se aposentou de interpretar o personagem – mas os fãs continuam com esperança de que o astro retorne como o serial killer uma vez mais.
Todavia, em uma recente entrevista ao Bloody Disgusting, Englund, refletindo sobre o legado do vilão, disse que não tem planos para reprisar o papel.
“Não. Literalmente não. Digo, deve haver alguma ‘mímica’ que possamos fazer ou alguma coisa assim. Mas não, não posso interpretá-lo de novo. Estou muito velho”, ele afirmou.
Englund continua: “eu adoraria ser convidado se eles rebootassem o terceiro filme, ‘Guerreiros dos Sonhos’, que eu acredito ser o filme mais popular da franquia. Seria interessante interpretar um dos médicos. […] Mas não, não há mais nada de Freddy em mim. Eu poderia dublar uma versão animada. Seria legal ser convidado para algo assim, mas sei que não consigo fazer as cenas de luta por mais de um take, um ângulo. Sou um cavalo velho de guerra! Me dê um descanso”.
Anteriormente, conversando com o mesmo site, Heather Langenkamp, que interpretou Nancy Thompson no primeiro capítulo da saga de terror, comentou sobre a possibilidade de um novo filme e disse que tem esperanças de que a Warner Bros. invista em mais uma narrativa.
“Essa é a parte agridoce de tudo”, disse ela. “É tão bom conseguir algo no 40º aniversário que as pessoas possam colecionar [referindo-se ao lançamento em 4K do filme]. Muito foi feito para manter vivo o espírito de ‘A Hora do Pesadelo’. Espero que a próxima coisa em que a Warner Bros. se concentre seja recriar Freddy Krueger de uma forma que todos nós possamos realmente desfrutar em um novo filme”.
À época, sobre o retorno de Englund, a atriz afirmou que tem certeza de que ele voltaria mais uma vez como o personagem.
“Recentemente saí com ele e ele tem muita energia”, ela contou. “Ele é uma pessoa que mal consigo acompanhar em nossos passeios pelo país. Se ele não consegue fazer isso, ninguém consegue; é o que gosto de dizer. Até vê-lo com seu andador tropeçando pela rua, eu tenho certeza de que Robert Englund pode interpretar Freddy Krueger.”
O produtor Jason Blum, criador da Blumhouse, afirmou que ainda acredita ser possível convencer o ator a voltar como Freddy.
“Eu poderia convencê-lo a reprisar o papel. Eu poderia convencer qualquer um. Quero dizer, Ellen Burstyn tem 87 anos, e eu a convenci a retornar na sequência de ‘O Exorcista’.”
O filme mais recente da saga é o remake de mesmo nome, dirigido por Samuel Bayer e estrelado por Rooney Mara.
O longa fracassou entre os críticos, conquistando apenas 14% de aprovação no Rotten Tomatoes. Apesar disso, o longa foi um sucesso de bilheteria, tendo arrecadado US$ 117 milhões mundialmente.