Nova foto no set de ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’ sugere 5ª temporada intergaláctica

A próxima temporada da popular série ‘Agents of S.H.I.E.L.D’ terá parte de seus episódios filmados em âmbito intergaláctico.

A revelação foi feita pelo produtor Geoffrey Colo em uma publicação feita em sua conta do Twitter. A imagem feita no set de filmagens mostra que o grupo de agentes abrangerá outras dimensões.

Confira:


Agents of S.H.I.E.L.D’ retorna em 24 de novembro.

 

 

 

Notícias

‘O Exorcista’: Reboot de Mike Flanagan ganha título OFICIAL!

O aguardado reboot de 'O Exorcista' teve seu título...

Louis Partridge reage a rumores sobre estrelar o novo ‘007’

Conhecido por seu trabalho em 'Enola Holmes', o ator...