sábado, abril 27, 2024

NOVA GREVE! Anne Hathaway deixa sessão de fotos em apoio a paralização

A renomada atriz Anne Hathaway, conhecida por suas atuações em filmes como ‘O Diabo Veste Prada’ e ‘O Diário de Uma Princesa’, tomou a decisão de abandonar uma sessão de fotos para a Vanity Fair na manhã de terça-feira em solidariedade à paralisação do Sindicato dos Editores de Revista.

Atualmente, quase 400 membros sindicais que trabalham na Condé Nast estão realizando uma paralisação de 24 horas para protestar contra práticas de negociação que eles afirmam serem ilegais.

Enquanto Hathaway se preparava para as fotos, ela foi informada sobre a paralisação e deixou imediatamente o local em apoio à causa.

“Eles nem tinham começado a tirar fotos ainda”, disse uma fonte à Variety. “Assim que Anne soube do que estava acontecendo, ela simplesmente se levantou do processo de cabelo e maquiagem e foi embora.”

Funcionários da Vanity Fair, Vogue, GQ, Allure, Condé Nast Entertainment, Architectural Digest, Glamour, Self, Teen Vogue e outras publicações da Condé Nast fizeram uma manifestação em frente aos escritórios da empresa em Nova York.

Vídeos postados no Twitter do sindicato mostram manifestantes segurando placas que dizem “Demitir não está na moda”. Eles também podem ser ouvidos cantando “Diga alto, diga claro, este inverno está mais frio este ano”, uma referência evidente ao nome de Anna Wintour, atual editora-chefe da edição norte-americana da revista Vogue.

As manifestações são em resposta à onda de demissões em massa que a Condé Nast está realizando. Na semana passada, a Condé Nast fundiu a Pitchfork com a revista masculina GQ, resultando em demissões na publicação de música digital, incluindo a saída da editora-chefe Puja Patel.

Anna Wintour, diretora de conteúdo da Condé Nast e diretora editorial global da Vogue, explicou as mudanças em um memorando para a equipe da empresa, escrevendo: “Hoje estamos evoluindo a estrutura de nossa equipe da Pitchfork, trazendo a equipe para a organização da GQ. Esta decisão foi tomada após uma avaliação cuidadosa do desempenho da Pitchfork e do que acreditamos ser o melhor caminho para a marca, para que nossa cobertura de música possa continuar a prosperar dentro da empresa.”

O CEO da Condé Nast, Roger Lynch, anunciou em novembro de 2023 que a empresa demitirá mais de 300 funcionários e tomará outras medidas de redução de custos para melhorar a eficiência.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS