domingo, abril 28, 2024

‘Nova’: Marvel Studios está desenvolvendo adaptação com roteirista de ‘Cavaleiro da Lua’

De acordo com o Deadline, a Marvel Studios está finalmente desenvolvendo uma adaptação do personagem ‘Nova‘ e contratou Sabir Pirzada (‘Cavaleiro da Lua’) para escrever o roteiro.

Por enquanto não foi revelado se o projeto será um filme ou uma série de TV.

Além disso, não há detalhes sobre qual das versões do personagem será trazida à vida.

Nos quadrinhos, tanto Richard Rider quanto Sam Alexander assumem a identidade do patrulheiro espacial.

Para quem não conhece, Rider apareceu pela primeira vez em uma edição de 1966 da revista ‘Super Adventures‘, e era membro da força policial intergaláctica.

Ele nasceu em Hempstead, Nova York e foi escolhido aleatoriamente pelo alienígena Rhomann Dey, o último sobrevivente Centurião da Tropa Nova do planeta Xandar, para herdar o seu poder e sucedê-lo no posto de Nova Primordial após a destruição do seu mundo.

A notícia é uma baita surpresa para os fãs, já que uma adaptação do herói virou sonho e consumo desde que a Tropa Nova foi introduzida ao MCU em ‘Guardiões da Galáxia‘.

Embora o personagem não tenha tido muitos conflitos com algumas das principais figuras do atual MCU, ele teve algumas batalhas contra os Skrulls, que terão grandes em futuros projetos da Marvel, incluindo ‘As Marvels‘ e a série ‘Invasão Secreta’.

Lembrando que a série chega ao catálogo da Disney+ em 30 de março.

Não deixe de assistir:

E aí, você está curioso?

Nos quadrinhos, o personagem tem múltiplas personalidades, sendo a do mercenário Marc Spector a principal delas.

No entanto, a sinopse aponta que Isaac vai atuar majoritariamente como Steven Grant.

Confira:

“A série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se aproximam deles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.”

O elenco também conta com Ethan Hawke (‘A Entidade’) e May Calamawy (‘Ramy’).

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS