quinta-feira, abril 25, 2024

Nova série de SUSPENSE criminal de apenas 4 episódios da Netflix está conquistando os assinantes: “Perturbadora”

A Netflix lançou em seu catálogo uma nova minissérie britânica que está dando o que falar… ‘Vocês Não Me Conhecem‘ é uma série de drama e mistério que vai agradar quem gosta de histórias criminais.

A trama acompanha o jovem Hero (Samuel Adewunmi), que foi acusado de assassinato por um crime que não cometeu. Aparentemente, Hero é um trabalhador honesto, um bom filho e irmão que trabalha nas docas. Porém, existem pelo menos oito evidências circunstanciais contra ele…. E ele tem certeza que não sairá livre dessa.

Hero demite seu advogado de defesa e decide contar sua própria história com suas próprias palavras. Mas existem várias evidências apontando que ele é o culpado: a arma encontrada em seu apartamento, o sangue da vítima sob as unhas e seu cabelo encontrado no carro da vítima…

A minissérie está agradando os assinantes do streaming que foram às redes sociais elogiar a produção, que conta com apenas 4 episódios.

Confira as reações e assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

 

A série é uma adaptação do livro de Imran Mahmood, lançado em 2017.

Mahmood é um advogado na vida real e desenvolveu o livro a partir de sua experiência nos corredores do sistema jurídico britânico.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS