No início do ano, foi anunciado durante um evento da Warner Bros. Discovery que o estúdio está desenvolvendo uma nova série derivada de ‘Game of Thrones‘, intitulada ‘A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight‘.
O título é baseado nos ‘Contos de Dunk & Egg‘ de George R.R. Martin, que narram a história de Dunk (o futuro Senhor Comandante da Guarda Real Sor Duncan, o Alto) e Egg (o futuro rei Aegon V Targaryen) enquanto eles vagam por Westeros tendo aventuras cerca de 100 anos antes dos eventos dos livros principais.
E a chamada de elenco já foi anunciada, como revelou a diretora de elenco Lucy Bevan.
Em seu perfil do Twitter, cineasta compartilhou:
“**Chamada de elenco aberta** – Atualmente, estamos procurando dois atores para os papéis principais em uma próxima série da HBO. Detalhes no flyer abaixo. Por favor compartilhem! Muito obrigada.”
Entre os requisitos da chamada estão:
MENINO – de 9 a 10 anos
Fisicamente pequeno, o personagem é sábio além de sua idade,
confiante e espirituoso. Ele tem um sotaque inglês neutro e
é branco com olhos azuis/verdes e pele clara. Devemos ser
menos de 1,37 de altura e pelo menos 9 anos até março de 2024 para licenciamento.
SOLDADO – de 18 a 25 anos
O soldado é muito alto e fisicamente forte. Ele tem um
disposição humilde e é perspicaz e atencioso. Qualquer
etnia. Deve ter pelo menos 1,93 de altura.
Além disso, a publicação confirma que o início das gravações está previsto já para o ano que vem.
Confira:
**OPEN CASTING CALL** – we’re currently searching for two leading roles in an upcoming HBO series. Details on the flyer below. Please share! Thanks so much.#casting #castingcall #opencall #audition pic.twitter.com/gppnlTSEil
— Lucy Bevan Casting (@CastingLucy) October 20, 2023
De acordo com a descrição da série: “Um século antes dos eventos de ‘Game of Thrones’, dois heróis improváveis vagavam por Westeros … um jovem cavaleiro, ingênuo, mas corajoso, Ser Duncan o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg. Ambientada em uma era em que a linhagem Targaryen ainda mantém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não passou da memória viva, grandes destinos, poderosos inimigos e perigosas façanhas aguardam esses amigos improváveis e incomparáveis.”
O próprio Martin escreverá a série, com o autor listado como produtor executivo e escritor juntamente com o produtor Ira Parker. O showrunner de ‘A Casa do Dragão’, Ryan Condal, será produtor executivo junto com o empresário de longa data de Martin, Vince Gerardis.
Por enquanto, não há previsão de estreia.
Lembrando que a 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão‘ será mais curta que a anterior, como oito episódios em vez de 10, o que deixou os fãs bem chateados.
No entanto, a diretora Clare Kilner conversou com o The Hollywood Reporter e disse que os novos episódios serão ainda mais emocionantes.
Em sua declaração, ela disse que o fato da temporada ser mais curta incentivou a equipe a caprichar em cada abertura e finalização dos episódios.
“Há oito episódios maravilhosos com tanta coisa acontecendo em cada um deles. Às vezes, até tivemos problemas em reduzi-los para uma hora. A decisão de Ryan Condal [o showrunner] foi dar uma boa abertura e um bom final para os episódios, e eles são repletos de eventos emocionantes e visualmente impactantes”, explicou Kilner.
Anteriormente, Condal declarou que a 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão‘ (House of Dragon) não terá grandes saltos temporais como no primeiro ciclo.
Ele ainda revelou que os eventos do próximo ciclo começarão exatamente a partir de onde o primeiro ano terminou.
“Estou muito animado em continuar de onde paramos. Agora nós poderemos desenvolver a trama em um ritmo mais tradicional, como em ‘Game of Thrones‘. Nós sempre discutimos sobre essa história em particular, incluindo o George [R.R. Martin], como uma tragédia grega ou shakespeariana. Essa série é sobre uma casa despedaçando a si mesma.”
Ele completa, “Agora que já apresentamos todos esses personagens, estou muito animado em contar o próximo capítulo, para ver o que acontecerá agora que o Viserys está morto e não estará presente para controlar a situação.”
Vale lembrar que a segunda temporada ainda não tem previsão de estreia.
A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.
O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly Alcock e Emily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.