sexta-feira, março 29, 2024

Nova sinopse revela DETALHES de ‘Doutor Estranho 2’ e quem é o Vingador mais poderoso…

Uma nova sinopse de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ foi divulgada pela Marvel do Japão e destaca a importância de Stephen Strange em um mundo pós- ‘Vingadores: Ultimato‘.

O filme dará continuidade aos acontecimentos do ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, após Stephen executar um feitiço arriscado que rasga o multiverso, e as consequências o farão se unir a Wong, Feiticeira Escarlate e America Chavez. Mas eles também o colocarão contra um inimigo mortal: ele mesmo.

Confira a sinopse:

A porta do multiverso, cheia de mistério e loucura, se abre.

Agora que o Homem de Ferro e o Capitão América partiram após uma batalha feroz em Vingadores: Ultimato, o ex-cirurgião genial e o mago mais forte de todos, Doutor Estranho, deve desempenhar um papel ativo como uma figura central nos Vingadores. No entanto, usar sua magia para manipular o tempo e o espaço à vontade com um feitiço proibido que é considerado o mais perigoso abriu as portas para uma misteriosa loucura chamada “o Multiverso”. Para restaurar um mundo onde tudo está mudando, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, o Feiticeiro Supremo, e da Feiticeira Escarlate – a mais poderosa dos Vingadores, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e todo o universo que não pode mais ser feita apenas por seu poder. Ainda mais surpreendente, a maior ameaça do universo se parece exatamente com o Doutor Estranho …

O diretor Sam Raimi, que expressou uma visão de mundo única, cativará o mundo inteiro com uma escala avassaladora e uma experiência visual sem precedentes que transcenderá o tempo e o espaço!

Recentemente, o insider MyTimeToShineHello – que acertou diversas informações sobre ‘Eternos‘ e ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ – revelou a Wanda será a grande vilã de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Quando um internauta mencionou sua teoria sobre o Wong estar sendo torturado pela Wanda em determinada cena do trailer, o insider confirmou: “É verdade, pois a Wanda é a vilã do filme. Quando as pessoas irão aceitar isso?”

Anteriormente, os espectadores havia notado um detalhe interessante sobre a Feiticeira Escarlate no trailer, que pode definir o destino da personagem na produção.

Em determinada cena, é possível ver que a ponta dos dedos da personagem estão escurecidos, assim como os da vilã Agatha Harkness.

Não deixe de assistir:

É possível que isso seja uma pista que a Wanda possa estar se tornando uma vilã? Ou talvez o uso do Darkhold tenha criado efeitos físicos na personagem?

Vale lembrar que o longa será lançado nos cinemas nacionais dia 5 de maio.

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

Sam Raimi dirige.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS